Acordo com o celular tocando.Quando levanto e vejo melhor tem duas mensagens perdidas do Cam e uma da minha mãe.Droga! Esqueci do nosso encontro.Levanto correndo,tomo um banho de menos de cinco minutos,coloco um top de manguinha branca,um jeans mais oversized e um tênis branco,faço uma maquiagem leve e rápida,penteio meu cabelo e saio.
-Estou indo -Digo pegando a chave,ele não ouviu,é claro. -DANIEL!
Ele acorda assustado e ofegante,depois suspira.
-Você é maluca,tô falando isso não é normal! -Diz irritado. -Nunca me acorde com gritos,barulhos e qualquer coisa que...deixa pra lá.
-Ai que frescura,tenho quatro irmãos e duas irmãs e dividia o quarto com as duas...-Falo andando até a porta,depois me arrependo do que disse. -Desculpa,eu tô atrasada.
-Aonde você vai? -Pergunta interessado.
-Vou ver o Cam -Digo e ele ri. -O que foi agora.
-Você vai desse jeito?! -Diz entre gargalhadas.
-Vou,algum problema? -Cruzo os braços e ele revira os olhos,levanta do sofá e vem na minha direção.
-Vou te ensinar a se arrumar pra um cara -Pega na minha mão e me leva em passos longos até o quarto.
Quando toca na minha mão vejo que a sua está quente,bem quente na verdade.Ainda bem que ele não tocou no assunto de ontem a noite e eu também não toquei,tenho um pouco de dificuldade de me expressar/dizer o que me incomoda então só vou deixar as coisas rolarem.
-Cuidado com a minha mala -Resmungo irritada e ele solta uma risada nasal.
-Você é uma chata mesmo -Diz.Eu vou matar esse moleque daqui para o final do ano.
No começo eu tava achando um saco ele mexer nas minhas coisas e me dizer o que vestir,mas com o passar dos minutos começou a ser engraçado,ele vestia as minhas roupas que ficavam apertadas demais nele - por causa do corpo consideravelmente "musculoso",que estava escondido debaixo dos moletons - e ficava desfilando,tiramos várias fotos nossas e dele sambando pelo quarto,eu nunca ri tanto desde que me mudei pra cá.Até ver que eu me atrasei mais ainda,25 minutos inteiros.
-Merda merda merda.Muita.MERDA -Falo alto. -25 minutos atrasada.
-Ah é mesmo -Diz ele tirando o vestido e as meias. -Pode ir eu arru...
Ele para na metade porque eu já estou catando todas as peças de roupas que eu vejo pelo chão,estar atrasada me irrita demais e essa irritação não deveria existir,eu acho.Acabo tombando em uma meia calça e caindo por cima dele,o que foi horrível porque a gente ficou se olhando por alguns segundos - ou minutos? -,pude ver também o brilho dos olhos cor de mel dele,nossa eu realmente nunca tinha visto um olho cor de mel.
-Você ainda vai...pro encontro? -Ele pergunta e seu hálito de halls preto junto com Sauvage Dior invade minhas narinas,e meu Deus que cheiro bom.
-Ah vou -Respondo por fim,pigarreio e saio de cima dele -Vou sim.
Arrumo meu cabelo e dou uma conferida no espelho,olho ao redor do quarto vendo a bagunça e suspiro já cansada que vou ter que arrumar o quarto todo quando chegar.Saio do apartamento me sentindo estranha,só o que me faltava era me apaixonar por um menino em Nova York...estou quase vivendo um clichê.
Chego ao Central Park depois de perguntar a cinco pessoas e errar o caminho duas vezes,é lindo demais,pessoas andando com cachorros,crianças brincando e rindo alto,velhinhos jogando xadrez e rindo.Escuto uma voz me chamando,a voz de Cam na verdade.
-Hellen! Aqui! -Vejo uma silhueta grande correr em minha direção.
Quando ele foi se aproximando vi que ele estava vestido com uma blusa branca e uma calça jeans azul escura com sua jaqueta de couro,o cabelo negro formando um topete e parecia ser cedoso,eu tava parecida com ele,porque eu acabei esquecendo que tinha que trocar a roupa.
-Uau,você tá linda! -Ele ri e eu também,ele segue caminhando pelo parque.Eu sabia que essa roupa era a melhor.
Eu fico olhando ao redor e nem parece que outro dia tava caindo o mundo de neve,o dia tava claro mas não tava calor,havia muitos prédios ao redor,tipo muitos mesmo,fico tirando foto de tudo com meu celular.
-Quer um hot dog? -Pergunta enfrente a um carrinho de hot dog e eu assinto.
Ele me entrega um hot dog,ou melhor,pão e salsicha com uma listra de ketchup por cima,meu Deus que saudade do hot dog do seu Sebastião,tinha tudo e mais um pouco.Continuamos a caminhar e a conversar mais um pouco,brincamos com algumas crianças pois somos muito bons com elas.
-Então foi isso,assim que vim parar aqui -Acabo de fala tudo e mais um pouco da minha vida pra ele.
-Uau que grande passo Sra."Barroso" -Diz em um tom de cavalheirismo e eu gargalho. -O quee?
-Achei engraçado vc falando "Barroso" -Digo e ele põe as mãos dentro dos bolsos e sorri sem graça.
-Bom,alguns amigos estão num bar/lanchonete aqui,você tá afim de ir comigo? -Faço uma cara de desconfiada e ele reformula a frase -Você vai comigo e eu te levo de volta para casa 00h,eai vamos?
-Ok tudo bem -Respondo cedendo ao pedido.
Percorremos um caminho considerável até onde estava sua moto,peguei o celular e fiquei pensando se devesse ligar para Daniel avisando que chegaria tarde,mas não fiz isso,ele não passa de um homem que eu to dividindo o apartamento né?...tá bom,no máximo um amigo,mas nós temos nossas vidas separadas e não temos que dar satisfações um ao outro.Monto na moto e ponho o capacete que ele me oferece,ele a liga e seguimos até o bar que ele falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Jogos e Aventais (Pausada)
RomanceDois jovens brasileiros com sonhos e planos resolvem se mudar para New York,afim de realizar tudo que pensaram durante anos.Helena sonha em abrir o seu próprio restaurante e Daniel sonha em conquistar seu lugar nas empresas de criação de games.Sendo...