Capítulo 07 - "Somos um casal.Os três."

9 1 1
                                    

Helena

Chegamos a festa,como sempre eu estava certa,as pessoas estavam super arrumadas,com vestidos longos e camisas sociais.Aqui sempre é motivo para se arrumar.Havia carros do lado de fora da casa,uma casa consideravelmente grande,olho para Daniel que esta horrorizado de como a casa é bonita e eu rio vendo a cara de besta dele,tinha um segurança na porta e as pessoas mostravam uma certa pulseira dourada,eu e Daniel nos olhamos e fomos dando passos para trás.

—Eu não sabia dessa pulseira! —Eu disse.

—Dãã se você não sabia imagina eu! —Falou depois que a gente se encostou no muro,praticamente se escondendo.Um silêncio ficou ali e ele continuou —A gente pode entrar de pene-

—Não! —Reviro os olhos com tamanha burrice.

Vejo um pontinho rosa correndo na nossa direção,fecho um pouco os olhos para ver quem é,e só pelo cabelo curto e cacheado junto com seus grandes 1,55 já sei quem é.

Estou aqui! Estou aqui estou aqui! —Maya chegou "estacionando" com os saltos e eu e Daniel quase morremos de rir,ela saiu distribuindo as pulseiras.—Para você,você e essa para mim.

Colocamos e esperamos ela se arrumar depois da corridinha que deu até nós,acho que ela não tinha ideia que era de casal pois estávamos em três.Seguimos subindo alguns degraus até a enorme porta,o som lá fora estava quase insuportável imagina lá dentro,luzes saiam das grandes janelas.

As pulseiras —O segurança que tinha a aparência de bravo olhou para os nossos punhos.Quando fomos seguindo dele continuou —Perdão,só de casal.

Ficamos nos entre olhando,quem ia com quem,ficou um clima muito estranho.

Vocês podem ir,estou meio cansada mesmo —Disse recuando um passo.

O que? Não —Ela agarrou minha mão e eu retornei ao meu lugar de origem.Se enfiou entre eu e Daniel e concluiu —Somos um casal.Os três.

Eu e Daniel nos olhamos por cima da cabeça dela,o que não era muito difícil,a cara dele n facilitava estava segurando o riso,ficamos ali parados até o segurança resolver nos deixar entrar,finalmente ele permitiu e entramos.

Meu Deus você é genial —Falamos juntos e ela gargalhou.

Denny,ali está o open bar,vamos todos tomar um shot de vodka —Disse e eu arregalei os olhos e sorri.Pensei que ela era santa.

É,vai lá Denny —Pedi para ele usando o apelido dela para ele,que revira os olhos.

Elas me puxa para a pista de dança e lá ficamos dançado eletrônica por uns minutos até ele voltar com os três shots,meu estômago revirou só de olhar.Ultima vez bebi vodka foi no meu aniversário de 18 anos,em 1 ano ainda não me recuperei.Segurei o copo e acompanhei a contagem regressiva que Maya fazia,quando chegou no um os três viraram,desceu rasgando e eu tossi algumas vezes,fizemos algumas caretas depois rimos e seguimos para a pista de dança.

Depois de quase 3h alternando entre o open bar e a pista de dança,já tinha perdido Daniel de vista e Maya já estava muito alegre,as pedrinhas brilhantes que haviam no seus olhos já tinha desaparecido,o batom estava intacto só o delineador que estava meio borrado.

Acho que já está tarde Maya,que tal irmos? —Pergunto em seu ouvido pela música super alta,agarrando em seu braço para ela não cair.

Não não,são 4h ainda —Diz e sinto o seu hálito de bebida,não consigo diferenciar quais são as bebidas por ela bebeu mais de 4 tipos.Imagina ela no Brasil.

Precisamos ir Maya,você está mal —Falo e ela bufa.

Tudo bem tudo bem,mas vamos ao McDonald's antes de ir para casa —Diz cambaleando até a porta esbarando em algumas pessoas.

Saio de lá e ainda não encontrei o Daniel,ajudo ela a descer os degraus com seu braço ao meu redor,olho para frente e vejo algumas pessoas se beijando,outras caídas,e o Dani sentado no último degrau jogando.

—Ah meu Deus desde quando você tá aqui?! —Pergunto e ele me olha depois retorna para o jogo.

—Sei lá faz bastante tempo acho —Diz com a voz embargada e depois me olha de novo com Maya,guarda o celular e vem me ajudar. —Nossa ela tá bem mal.

—Imagina ela num bailão em São Paulo —Digo e a gente se entre olha,e rimos alto.

—Sabe aonde ela mora? —Pergunto depois dele carregar o outro braço dela.

—Sei,ela comentou um dia —Respondeu e pude sentir o cheiro de álcool nele também,mas achei que fosse da Maya então deixei para lá.

Entre Jogos e Aventais (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora