{autor/on}
S/n morava do lado do apartamento do hooni sempre ouvia barulhos do apartamento do lado, s/n era do 3- do ensino médio.
Hoje s/n saiu mais cedo de casa e viu um menino de cabelos pretos e olhos íngual carvão e faixas em todos o seu corpo, suas roupas estavam amassadas, s/n olhou para o mesmo e ficou corado aquilo era amor a primeira vista o que s/n teve.
O mesmo então foi até o menino e tocou em seu cabelo, eram macios então o menino tremeu de medo de s/n e ficou suando feito uma cachoeira.
S/n percebendo isso pegou uma toalinha na sua mochila e colocou na testa de hooni que o olhou surpreso.
[S/n]~Você está bem?, Está suando demais, você não é o vizinho do lado! Já vi uns amigos seus entrando lá.
Sorriu ao ver hooni o olhando para ele como um amigo.
[S/n]~ meu nome é [s/n] [s/n] sou o seu vizinho do lado, você deve ser o Lee hooni.
Hooni sorriu vendo que s/n era uma pessoa legal.
[Hooni]~ Pra-prazer hooni!
Ambos sorriram, mesmo hooni tentando se matar tanta vezes ele se lembrava do s/n todos os dias.
O dia em que o s/n queria chegou, s/b tocou a campainha da casa do hooni que foi aperto devagar, s/n entrou no local com uma sacola de comida.
[S/n]~ Hooni~! Eu trouxe uma comida gostasa para você comer e uns produtos de limpeza para arrumar aqui.
Falou enquanto colocava as coisas na mesa, hooni o olhava com os olhos brilhantes nunca tinha um amigo que se preocupava tanto com ele, ambos se ajudaram nas coisas, s/n era um garoto que amava faxina então se responsabilizou pela faxina e ajudar hooni com as contas do lugar.
Hooni o agradecia sempre mesmo quando era na escola, s/n sempre arrumava a casa de hooni e levava comida.
[S/n]~ hooni eu gos-gosto de você!
Falou no meio da escola, com todos ali não se importava o que eles iam dizer e sim o que hooni ia falar.
Hooni ficou vermelho paralisado tentando rassocina o que aconteceu, mais depois tinha a sua resposta em suas mãos.
[Hooni]~ s-s/n! Eu Tam-tambem gos-gosto de vo-você!
Disse o menor fazendo s/b se jogar em seus braços.
Dias depois...
Hooni estava começando a fazer tratamento a sua depreção!{autor: crianças ou adolecentes se tiver depreção consulte um médico ou um psicóloga para depreção é grave e é uma doença) e isso o ajudava muito e parecia que hooni saia mais melhor do que tudo, s/n era a única família de hooni, por isso que não deixar nenhuma mulher/homens o olhar.
Quando foi o primeiro dia de namoro deles, s/n foi na casa de hooni já que tinha a chave, foi organizar aquela bagunça.
Limpou tudo até ir numa gaveta, achando uma corda e estilete e etc...
Hooni voltou para a casa s/n estava sentado no chão com aquelas coisas que encontrou.
Hooni estremeceu naquele momento, vendo s/n com aquelas coisas de suicídio.
[Hooni]- S-s/n! E-eu posso explicar!
Naquele momento o mais alto se levantou e abraçou o menor que ficou surpreso,
A única coisa que s/n podia fazer era abraça ele...[S/n]- Eu te amo~
As palavras do maior faziam hoonie sentir lágrimas nos olhos.
[Hoonie]- também te amo...s/n
Fim~...final feliz!
(Autor: desculpa a demora! As minhas aulas voltaram então tive que dar um tempo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮
Fanfiction[🔞]- Hot - [💕]- fofo - [...]- Triste - E vários outros...