𝕭𝖆𝖓-(𝕾𝖆𝖉)

4K 209 34
                                    

Oii~ isso é uma curta metragem! Eu estou doente (ㆁωㆁ) não sei se vai dar para postar sukuna(hot) hoje, mais vou tentar por vocês!

Boa leitura~ ( ꈍᴗꈍ)

Pov_autor

Ban estava contente de ver sua amada viva a sua querida Elaine...a mesma que se sacrifícou para ele viver, mais...

Por que no fundo de seu peito se sentia triste? Ver a sua amada de volta não era o que ele desejava?...isso que todos pensavam.

S/n o pecado da mentira morreu salvando ban e sua amada, aquele que tinha sentimentos pelo o home que tinha o coração roubado pela aquela mulher!...sua morte...foi esquecido!

Depois daquele dia! Todos os pecados esqueceram dele...o fazendo nem existir ou nem ser estinto em suas mentes...

Mais tudo voltou quando eles encontraram o corpo do garoto em um túmulo de flores, o reino das fadas fizeram isso como agradecimento ou homenagem por aquele garoto?

-...s-s/n?- falou sentindo lágrimas em seus olhos, todos os capitais ficaram curiosos mais se lembraram... Elizabeth não sabia quem era!- Po-por que ele está aqui?

Pergunto o pecado chamado ban, king e Elaine olhavam bem para aquele que salvou Elaine da morte...Denovo.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Sonhos eram visto por s/n em seu pequeno mundo onde estava junto de seu amado...lágrimas sempre escorriam de seus olhos! Ele sabia que estava morto...

Mais ele queria estar perto de seu amada mesmo tendo a sua doce mulher perto dele...só queria ver ban pela a última vez...

"Por que você tenta?"

"Ele já tem outra pessoa!!"

"Não seja egoísta!! Você não pode pensar só em você"

"Me desculpe! Eu amo muito a Elaine!"

Amor não correspondido? Ou você não consegue falar os seus sentimentos?

Perguntas vão sendo acumuladas em sua cabeça, mesmo morto, consegue sentir mais geladas de seu amado em seu rosto...

"...Te amo ban!"

Fim~...

Bunny que pediu--> _MinBillie_ 💕

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora