𝕸𝖎𝖐𝖊𝖞-𝖑𝖊𝖒𝖔𝖓~

7.4K 259 78
                                    

Oii fãs de yaoi~! Esse imagine vai ser diferente, bom aqui você vai ser o irmão do nosso querido takemichi~ claro você vai ser um irmão mais velho!

Bunny que pudiu- yeoins

Vai ser um lemon/hot se você não gosta por favor saia! Ou vai ver os outros capítulos! Obrigado por ler e boa leitura ( ╹▽╹ )

Autor_au

B/n tinha um relacionamento secreto com um dos amigos de seu irmão takemichi, só se vem quando todos os deixas sozinhos...nenhum dos dois mais fez s_x_ bom ainda é bem raro os dois fazerem! B/n para aliviar sua tesão se masturba para se "alivia".

Hoje era natal então chamou Mikey e Drake, para passa o natal já que os dois irmãos não estavam com a família, estão os dois amantes iam aproveitar isso.

Você arrumava a mesa da ceia de natal, enquanto via takemichi falar com a hima pelo o telefone, pareciam bem animados.

Foram cortados pelo o som da campainha, foi até a porta abrindo vendo Drake e Mickey conversando, deu um espaço para eles entrar.

- feliz natal, b/n!- falou dranke enquanto ia adentrando o local.

Só ficaram os dois amantes se olhando, b/n deu um selinho nos lábios do mesmo que corou um pouco retribuindo!.

Mais o beijo ficou mais intenço Mickey passou os braços envolta do pescoço de b/n que colocou as mãos na cintura do mesmo.

Aquilo ficava quente e não paravam aquilo, b/n arrastou o loiro até o seu quarto o jogando na cama e trancado a porta! Os olhos de Mickey foram para você, que tirava a sua camisa mostrando seu abdômen e seus braços definido, também dava para ver um tatuagem em seu braço da direita.

Mickey olhava só para o seu corpo, o loiro também tirou a camisa mostrando seus pequenos mamilos rosas frágeis e sensíveis, b/n começou a desfazer o seu sinto...fazendo o menor olhar enquanto esperava por isso.

Você lambeu os lábios ao ver o bicos rosas de seu amado, foi até o mesmo o beijando de volta...o deitando na cama ficando encima, passando as mãos no corpo do menor até chegar em sua calça, abaixando junto com a sua cueca.

Olhando para o membro de Mickey seme duro~ isso fazia b/n ficar mais d_ro, então separou aquele beijo ouvido um resmundo de Mickey! Abaixando ficando de frente ao membro de loiro.

Tocou no pequeno membro, passou a língua em seu membro massagendo as pequenas bolas do loiro, colocando todo o membro em sua boca indo vai e vem...fazendo ouvir gemidos baixos e abafados.

Isso continuava até senti duas mãos em seus cabelos! Segurando com força empurrando sua cabeça fazendo engolir todo o membro de Mickey...chegar até o fundo de sua garganta.

Fazia você solta pequenas lágrimas quase se engasgando, mais sentiu algo quente em sua boca! Pegajoso e amagor...

B/n_on

Tirei seu membro da minha boca, os olhos dele estava brilhantes de luxúria~ isso era bem visível, engoli seu semez mostrando para ele que deu um pequeno sorriso!

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora