𝕾𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆-(𝕳𝖔𝖙)

8.4K 243 163
                                    

𝕻𝖔𝖛 𝖘/𝖓_𝖔𝖓

Me chamo s/n tenho 22 anos e sou um dos sensei's da escola jujutso, e sou completamente apaixonado por um garoto! Ele se chama sukuna.

Bom a gente tá em um relacionamento aida! Já que ele é novo e eu sou mais velho e temos esse relacionamento em secredo...mais estou percebendo que ele tá tendo sentimentos pelo o megumi...tipo ficar corado e sempre ficar colado.

Isso me deixa triste, mais sempre tento não demonstrar esses sentimentos, hoje era mais um dia normal...mais tive uma grande visita.

Do Toji Fushiguro...a gente se conhece desde de pequenos e somos muitos próximos e ele também é pai do megumi.

- Toji! Que surpresa você aqui... você não é de vim para cá desde daquele dia- falei vendo ele me olhar e da um sorriso- oh! Você deve ter vindo pelo o megumi, ele já deve estar chegando da missão com os amigos dele.

Sorri enquanto bebia meu chá de ervas doce, mais o Toji não parava de me olhar e isso tava ficando descortavel, me levantei indo até a mesinha colocando a pequena xícara...senti uma mão em ombro percebi que era o toji.

- Toji?- falei vendo ele me olhar e continua me olhando e me puxar deixando nossos corpos colodos, tentei me solta mais ele segurava com força! Andei para trás tropeçando naquele maldito sofazinho.

( Sabe! Tipo aquele banquinho só que é um mini-sofa)

Fazendo nós dois cair no chão, fechei meus olhos e senti o chão gelado quando abri meus olhos vi toji encima do meu colo...

A porta da frente foi aperta pelo megumi e seu time que ficaram espantado com a cena, mais percebi que meu amado tinha uma aura obscura em sua volta, mais megumi fechou a porta.

Ouvi gritos e passos fortes indo embora! Toji se levantou me dando a mão ajudando.

-...Melhor eu ir indo, até depois toji- falei enquanto saia daquela sala, e fechei a porta logo em seguida, vi sukuna no corredor com os braços cruzados enconstado parede.

Um sorriso grande e fui até o meu amado o abraçando! Ele ficou surpreso só que com uma cara de zangado.

- Você está a me espere?- abracei a sua cintura, trasendo ele para perto de mim ficamos cara a cara! Beijei seus lábios e o mesmo correspondeu.

O mesmo passou os braços pelo o meu pescoço~ sentir ele perto de mim é tão bom! Abracei mais forte.

Sorri maliciosamente e tirei os seus braços envolta do meu pescoço, o fazendo olhar confuso...ele me olhou confuso então entendeu o recado...gostando da ideia.

Fomos para uma casinha que tinha perto da escola, bem ela era um cantinho que eu e o sukuna criamos para nós pegar as vezes~

Chegamos no local, ele me puxou fazendo a gente cair na pequena cama ...nós beijamos apaixonadamente~

Pov_s/n-off

Pov_Autor-on

Aquele beijo apaixonante se tornou quente e malicioso, tinha mãos bobas naquele beijo que acabou por causa da falta de ar.

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora