Anime: Demon Slayer/Kimetsu no YaibaPersonagen: Inosuke
Tema: Reencontro, revelações,
romance.Pedido: kakashi_Hatake_Lara
______________________________________Pov_a/o
Inosuke e seu time estavam em mais uma missão,todos estavam cansados mais sabiam que se pararem agora seria tudo em vão... mesmo estando cansados continuaram andando, foi ai que viram uma vila, nesse momento olhou para a vila.
se lembrou de algo, ficou la parado olhando para a pequena vila, recordando de um velho amigo que morava naquele lugar pequeno, inosuke nunca sentiu um aperto no coração como agora...tanjiro percebeu que o amigo olhava vila.
- inosuke? quanto tempo...!- falou uma voz desconhecida fazendo todos olharem para a voz
um garoto que usa um kimono branco e carregava uma cesta cheia de frutas com uns vegetais...a pessoa tinha um sorriso doce em seus labios vermelinhos, o menino tinha uma pele branquinha e suas bochechas eram rosadinhas e gordinhas... e cabelos grandes amarrado em um coque, parecia uma linda mulher para os olhos de zenitsu.
- ooooh!!! querida moça case-se comigo!eu posso morrer a quarquel hora!- nessa hora o menino levou a sua mão até o rosto de zenitsu, fazendo um sinal para ele se levantar.
- desculpe...mais eu sou um garoto, e não poderei me casar com uma pessoa que nem conheço e também já namoro um lindo homem- A palavra garoto fez o loiro ficar assustado, o pobre menino via aquele garoto como uma mulher,nesse momento inosuke de uma cabeçada em zenitsu.
fazendo tanjiro e zenitsu olharem para o moreno que estava agarrado no menino na frente dos dois.
- O que você acha que esta dizendo para meu s/n!!- inosuke gritou fazendo os dois garotos o olharem assustado vendo que o mesmo tem um namorado!
- querido! Não precisa fazer isso com o seu amigo...ele não quiz dizer isso!- falou calmamente vendo seu amado o olhar e colocar de volta a cabeça de javali.
O loiro ainda não acreditava que o moreno tinha namorado, s/n olhava para todos ali.
- por que vocês não ficam na minha casa? Parecem tão cansado- sugeriu vendo tanjiro ter um sorriso no rosto e inosuke ficar do lado do cabelos brancos.
- se não for incomodo Sr.s/n!- falou tanjiro feliz acompanhando eles até a pequena casa.
Todos estavam feliz, quando chegaram s/n foi logo fazendo a comida para os seus convidados,Dando um quarto para eles dormirem.
Todos comeram juntos e conversaram e quando a noite caiu foram dormir, só que s/n acordou de madrugada...ouvindo barulho lá fora, abrindo a pequena janela vendo as pessoas da vila gritando e dava para senti cheiro de fogo.
S/n pegou um casaco verde e pegando a sua catana e abri a porta com força e fazendo barulhos, correndo para vila mesmo estando descanso!
Seus pés estavam sucos mais ia matar cada oni que ousou entrar ali, e foi o que fez...matou cada um por um.
Voltando para casa, vendo os três garotos acordados...mais quando viram você seu amado foi até você...vendo que tinha uma catana em seus mãos!
Você contou o que ouvi e eles entenderam, s/n foi o banheiro tomando um banho de água quente...relaxando o seu querido corpo.
S/n brincava com os seus dedos enquanto via a lua no céu brilhar, seus pensamentos estava consumindo a sua mente.
Depois daquele banho o mesmo saiu embrulhado em um toalha branca, indo para o quarto colocando um kimono...todo branco, secando o seu cabelo com outra toalha.
Secando e indo o seu quarto, mais o que o chamou a atenção foi ver uma certo pessoa em seu quarto, dormindo em seu pequeno colchão!
Fazendo seu coração bater rapidamente, o deixando com o rosto meio corado e indo até o homem, agachando e olhando para o mesmo e dando um pequeno sorriso.
-------------(Fim~!)
Bom eu demorei mais voltei! É muito obrigado por tudo e pelo 67 seguidores~ (人*´∀`)。*゚+
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮
Fanfiction[🔞]- Hot - [💕]- fofo - [...]- Triste - E vários outros...