Contexto: angry perdeu em um aposta então o desafio foi ele chamar seu namorado por última, e fazer s_xo com ele em um beco atrás de uma lanchonete famosa...com isso o menor se afastou do seu irmão e mandou mensagem para o amado.
------
" Isso não tem nada a ver com o mangá ou o anime"
" E também isso é um au..."
------
(______)
Pov_s/nMais um dia de estudos que não posso ver meu docinho, e cansativo ter que estudar para as provas! Ainda mais se for em uma escola longe de casa.
Me chamo s/n tenho 16 anos e estudo na escola (n/l) e tenho um namorado chamado souya kawata ele e de uma gangue junto com seu irmão nahoya...somos bons amigos.
Sempre tento sair mais cedo para ver ele, mais o club de (n/c-nome do seu club) e isso me atrasa demais.
Meus pais faleceram a pouco tempo e então moro com a minha vó, uma doce mulher que tem um passado feliz com o meu avô.
" Tri...tri...tri"
Ouvi o sinal tocar guardei meu matéria e peguei a minha mochila colocando na costa indo entra, e desci as escadas com outro alunos que conversavam, meu celular estava no bolso o peguei...mandando uma mensagem para souya.
______________(celular)
Oi docinho já estou
saindo da escola-(s/n)
11:00'escrevendo..."
(Souya)-Oi...a gente pode
se encontrar atrás da
lanchonete que fica
perto da sua casa...
11:01
_________________(off celular)Achei estranho ele mandar aquilo, não é do forte dele me chamar para sair ou essas coisas e isso suou um pouco frio...será que aconteceu alguma coisa?
Minha mente estava lotada de perguntas, guardei meu celular e corri rapidamente para a lanchonete...cheguei na metade do caminho vi angry, o meu docinho tinha uma cara vermelha será que é vergonha ou o que?
Cheguei mais perto dele ele me olhou e segurou o meu braço, fazendo a gente entrar em um beco que ficava atrás da lanchonete.
- Doci-docinho! O que você está fazendo?- falei alto vendo meu docinho me olhar e mandando eu ficar queto e assim fiz...ele me empurrou contra a parede me fazendo ficar sem saber o que fazer.
Ele se abaixou ficando de frente a minha calça, logo ele começou a desfazer o meu cinto fiquei vermelho e depois a minha box...olhava para ele.
O que ele ia faz- fui cortado certo suas mãos em meu p_u...fiquei super vermelho e cobri a minha boca...senti a sua boca~ era bom senti isso! Segurei sua cabeça e apertando os fios de seus cabelos azuis!
Ele ia rápido e dava para senti sua garganta, logo cheguei em meu climax derretendo na boca do azulado, empurrei a sua cabeça de leve vendo meu s_m_ sair de sua boca...mais o azulado engolio...
Suspirei e vi ele se levantar e tirar a sua calça e sua cueca junta, ele colocou as mãos na parede empinado a sua b_nda!
Fiquei meio avermelhado, não é a primeira vez que a gente fez mais...mais não temos lubrificante e nem preservativo.
Mais vi Souya tirando um preservativo de seu bolso, s/n dei um pequeno sorriso e lábeu os lábios vendo que seu namorado veio preparado, pegou a camisinha e abri colocando em seu p_u.
Olhou para o garoto na sua frente e agarrou as sua cinturas e colocou sem mesmo todo em sua entrada, ouvi ele gritar e tremer...fiquei um parado por um tempo!
E ouvi ele gemer, concordei e comecei a mexer! Minhas estocadas eram devagar... Seus gemidos eram tão prazerosos que eu ficava mais excitado.
Metia nele com certa força agora, ainda segurava seus quadris, mudei ele de posição fazendo ele ficar encima de mim~ senti ele todo em mim! Seus gemidos eram tão gostosos e lindos para mim.
- aah~ s-s/n~ ooh~~ hmm~~- ouvir aquilo era tão prazeroso!
Mais ouvi um barulho, rapidamente tanpei a sua boca com a minha mão ainda estocando em sua entrada! As paredes de seu interior que "sugava" meu membro para dentro dele~
Quando o barulho parou, ele tirou a sua mão da boca do azulado que tinha sua pequena língua para fora, suas estocadas eram mais rápidas e fundas...
- ooh~~ s/-s/n~- gemia meu nome aquilo era tão bom de ouvir meu nome saindo de seus lábios carnudos.
Matia e metia mais ainda usei uma das minha mãos e comecei a masturba o menor, que gemia mais ainda.
- docinho~- falei em seu ouvido vendo ele se arrepiar com aquilo, é tão fofo ver meu amor assim!
Mais logo senti um líquido em minha mão vi que ele tinha g_zado~ meu climax estava quase chegando, fui mais rápido e g_zei sai de dentro dele...tirei a camisinha de meu membro e joguei em um lugar que tinha ali.
Vi ele está ofegante dei um pequena risada.
- você fica fofo assim~- olhei para ele e o puxei para perto de mim, olhando bem tinha pequena gostas em seus olhos.
- ...o que p_rra você está fazendo com o meu irmão?- olhei para a pessoa do a da voz...e vi o nahoya!
Ele estava com aquele sorriso de sempre mais ele fez um punho com uma de suas mãos...me f_di de vez
_________
"Assim que s/n morreu..."
_________
Fim~( ꈍᴗꈍ)
Coelhinho que pediu- jiislovelyx
Obrigado por ler💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮
Fanfic[🔞]- Hot - [💕]- fofo - [...]- Triste - E vários outros...