𝕿𝖆𝖓𝖏𝖎𝖗𝖔-(𝕳𝖆𝖕𝖕𝖞)

3.8K 196 45
                                    

Pov_s/n

Me chamo s/n e tenho 16 anos e sou um hashira do silêncio e poucos me conhecem, bom não sou de aparecer muito nas reuniões ou etc...mais hoje era uma reunião muito importante, então fui.

Cheguei lá e vi o monte de gente reunidas, de um sorriso por ver gyuu e os outros...mais a minha concentração foi em vão quando vi um garoto sendo segurado...

- o que está acontecendo aqui?- perguntei fazendo todos me olharem, até aquele garoto.

Eu sentia cheiro de oni, olhei para todos os lados e vi uma caixa nas mãos do sanemi...fui até ele.

E dei um tapa em sua cabeça que me olhou com raiva, peguei a caixa e senti o cheiro ficar mais forte! Dei um rosnado...eu sou metade oni o que me faz sentir cheiro de outro.

- ...eu vou ficar com essa caixa!- todos me olhavam até sanemi...eu sei que ele quer a matar, mais ouvi aquele mesmo garoto grita.

- SOLTA A NEZUKO!!- me virei vendo aquele garoto, e suspirei e fiz um sinal para eles o solta.

Esse garoto é muito escandaloso, chutei sua barriga e dei um pequeno peteleco em sua cabeça...quem é ele para gritar comigo, fiz ele dormir.

- eu vou levar ele comigo...tenho que fazer algumas coisas com esses dois! Principalmente com essa oni- falei saindo dali sem deixar ninguém falar...

Quebra do tempo...

Bebi aquele chá era tão bom, os chás que a mitsuri me recomendou são tão gostoso! Olhei para a oni que dormiu na cama...me levantei e sai do quarto andando pelo corredor, me surpreendi por ver aquele garoto ali na minha frente.

Quando ele ia falar alguma coisa e fiz um sinal para ele fazer silêncio...odeio barulho, e fiz ele me seguir até o quarto que a tão nezuko estava dormindo.

-er...eu ainda não perguntei qual o seu nome- perguntei vendo ele se virar com um sorriso.

- sou tanjiro kamaeda!- ele falou alegre o que fazia meu coração bater rápido- qual o seu nome...!

Dei uma pequena risada e vi ele me olhar curioso por eu ter dado um risada.

- sou o hashira s/n s/e(s/e-sobre nome)- vi ele me olhar e ficar meio surpreso mais dar seu famoso sorriso.

Fiquei feliz por ver ele feliz, meu coração está batendo tão rápido...o que é isso...?

(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+

Fim~...

Desculpa a demora...é que estou passando por um momento difícil e não consigo mover um dos meus braços que dói muito! Mais vou trazer todos os imagines...vai sair um hot de madrugada! (ㆁωㆁ)

O coelhinho que pediu: esqueci o @

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora