Título: Ei, tem alguém aí, Por favor abra!!
Gênero: Triste
-
Coelhinho que pediu: ramemn( Aqui você é um humano normal)
[ Personalidades diferente]Revisado ( ) Não revisado (x)
Erros de português!
-Pov autora_
King e os outros pecados estavam na taberna bebendo como mais um dia normal, mas king estava diferente em um mês de outono ele estava triste e quase não falava muito, os capitais perceberam principalmente a princesa Elizabeth, que logo não perdeu tempo e foi pergunta.
[Elizabeth]: Sr.king, você parece triste...
Falou vendo a atenção do garoto ir para a prateada, seus olhos vermelhos que estavam quase cheio de lágrimas nos outros castanhos, Elizabeth percebendo isso ficou em desespero.
[Elizabeth]: Se.King!! Por que está chorando! E-eu falei algo errado!
Mexia as mãos preocupada em seu rosto caia uma pequena gota de suor, king tinha várias lágrimas nos olhos e soluços pequenos saia de sua boca, isso chamava a atenção dos outros membros que ficaram preocupados já que o rei das fadas nunca ficava daquele jeito do nada.
[King]: Princesa Elizabeth não é sua culpa...só lembrei de alguém...que eu o amava muito...
Disse enquanto apertava a sua própria roupa, aquela primavera era a estação preferida de uma pessoa que o king conheceu, era tão bom ela estação...os outros capitais ficaram tensos aos ver um de seus amigos chorar, não iam pergunta nada mais hawk foi e perguntou.
[ Hawk]: Quem era essa pessoa que você amava?
[ Elizabeth]: Hawk!! Não pergunta isso não vê que o Sr.king está triste por causa dessa pessoas!?
[Hawk]: Oh me desculpa...
King olhei para os dois e deu uma risada, não podia ficar sentindo tristeza mais não era fácil manda as lembranças embora para sempre que sempre lembrariam delas.
[ king]: Tudo bem...não fiquem assim, a pessoa de quem falo é o s/n meu ex amor da minha vida...!
Disse sorrindo para si mesmo, seus olhos fechados lembrando daquele dia tão charmoso com o seu ex amor da sua vida.
°-°
As folhas caiam das árvores enquanto o sol e o frio se alinhava para dar um ar fresco naquele lugar, um certo humano brincava com uma fada que estava em seu quintal comendo bolinhos e tomando chá.
[ S/n ]: Senhor king, como é ser uma fada?
Perguntou inocente ao ver o seu amigo sorri e flutuar sentado no ar, enquanto comia mais um biscoito daquela cesta cheia.
[ king ]: É demais você pode voar e usar magia! E podemos ajudar os animais e pessoa!
Disse feliz ao ver o garoto de cabelos (c/o) sorrir grande com os olhos brilhando! Aquele sorriso era uma alegria para king...
[ S/n ]: Sr.king isso é maravilhoso! Queria ser uma fada para vou junto com você sr.king~
Falava com emoção deixava o rei das fadas com o rosto vermelho, o sorriso do s/n logo foi embora por causa de sua mãe que o chamava para vender madeiras na vila vizinha.
[S/n]: Ah tenho que ir, mais sr.king antes de ir quero falar algo!
Isso chamou a atenção de king que te olhou enquanto flutuava no ar, seus rosto se tornou vermelho e respirou fundo e começou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮
Fanfiction[🔞]- Hot - [💕]- fofo - [...]- Triste - E vários outros...