𝖄𝖚𝖎 𝖙𝖆𝖒𝖚𝖗𝖆 - (𝖍𝖆𝖕𝖕𝖞)

3.8K 90 12
                                    

(primeira coisa! Vai ser dois finais diferentes (◍•ᴗ•◍), bom espero que gostem!)

S/n-> mulher

(✿_________________________________✿)

Pov_autor

S/n era conhecida como a nerd da escola e tem uma paixão pelo o tamura,...o seu amor era maior que tudo pelo o azulado.

Hoje era o dia que você teria coragem para se declarar para o mesmo, a menor estava escrevendo uma carta de amor! Como histórias clichês de romance.

A mesma colocou todos os seus sentimentos naquela carta, tinha batido o sino da hora do recreio então saiu com a sua pequena carta nas mãos indo encontrar seu amado.

Vi um cabelo azul sabendo que era do seu companheiro, foi devagarinho e olhou pela a janela da porta...vendo aquela cena...

(Bom, s/n não conhecia sobre o club de tamura e era bem inocente e seu amor era muito grande)

Tamura metia forte em um garoto que gemia alto, dava para ouvir fora daquela sala com paredes que dava para escutar tudo, s/n ficou triste sentindo seu coração despedaça em pedaços grandes...ela apertou aquela carta com força que sentia lágrimas cair de seu rosto...

5 meses depois...

Seus lábios se tocavam fazendo aquele beijo ficar intenso~ seus quadris estavam rebolando no colo do garoto, roupas eram retiradas Por pessa por pessa...o seus olhos se gruzavam~

Mais tudo foi atrapalhado por a porta sendo aberta com força, revelando tamura ofegante e com as roupas amassadas e com pequenos chupões em seu pescoço...ele olhou para os dois se pegando, o azulado suspirou pegando a garota pelo braço com força! Tirando a garota dequela sala.

- que p_rra foi aquela s/n?! Desde quando você é assim!- falou enquanto andava com a garota para longe da sala- você está diferente! Não parece aquela nerd de antes que ficava só estudando.

Aquelas palavras faziam s/n se lembrar por que começou a fazer aquilo, fazer seu coração esquecer tamura! Fazendo a mesma coisa que Yuri e os outros membros faziam.

Agora aquela pessoa que se apaixonou estava tentando fazer você parar...fazia seu coração pesar demais! Aquilo doía muito.

- E desde quando você se importa?- perguntou vendo o azulado olhar surpresa com aquelas palavras-... você nunca olhou na minha cara ou falou comigo, depois que eu mudei você vem falar merda?!- seus sentimentos estavam saindo como palavras, sem percebe.

Ambos ficaram em silêncio mais você olhou para ele...tentando entender por que isso agora?

(A/o: Então fiz uma reader mulher de cabelo rosa (人 •͈ᴗ•͈)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A/o: Então fiz uma reader mulher de cabelo rosa (人 •͈ᴗ•͈)

Você sabia que ele não gostava de mulher estão começou a se vestir e usar maquiagem e coisas femininas, aquilo era uma coisa para afastar ele! Mais não deu certo...

Bom... você gostava de ser uma mulher que se vestia de homem, mais acabou quando viu seu amado beijar e fazer s_xo com outro.

...

-...tamura...eu já tive sentimentos por você...mais eu vi aquela cena de você transando com aquele menino!- falou vendo o azulado te olhar e ficou queto-...eu queria falar meu sentimentos por voc- foi cortado por par de lábios colados no seu~

...aquilo foi virando um beijo com amor! Fazendo você se derreter neles~.

- Idiota! Eu posso ficar com ambos, eu sou bi s/n- disse o yui enquanto via o rosto da mulher ficar vermelho como tomate.

Você estava tão envergonhada, não porque ele te beijou e sim por não saber a sexualidade dele...mais seu coração aqueceu ao ver ele sorrir.

+________+______------------_______+______
Fim~!
Final feliz...(2/4)🔓
-------------

Coelhinho que pediu- cris0005

--------------

Bom! Eu fiz do meu jeitinho e foi com amor e carinho 💕, Gente se o seu imagine não aparecer e por que o meu wattpad está bugado! Então se o seu não apareceu por favor me mande de novo ( ꈨຶ ˙̫̮ ꈨຶ )

Obrigado pelos 40 bunny's (✯ᴗ✯)

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora