𝕸𝖚𝖟𝖆𝖓-???

4K 225 43
                                    

pov_ninguem

A neve caia pelo bosque, neve estava em todos lugar em sua vista, as única coisa que esquentava seu corpo era um casaco de lan e suas botas e um cachecol feito a mão, que mantinha seu corpo aquecido daquele frio.

As suas mãos seguravam os pedaços de madeira, enquanto andava de volta para casa...aquela madeira ia servi para aquecer você e sua família...tanjiro saiu para vender carvão enquanto sua mãe fazia comida.

Naquela hora, você sentiu um cheiro de sangue enquanto estava perto de casa, a única coisa que podia fazer era largar e correr...chegando vendo a porta fechada a abrindo rapidamente.

Sentiu seus olhos saírem lágrimas...serrou seus dentes...e segurou as suas roupas com força.

Viu uma pessoa lá...um homem de cabelos negros olhos vermelhos como sangue...e roupas sociais, olhando para ele sentia raiva, mais ao mesmo tempo sentia seu coração bater rápido...

S/n tinha uma beleza muito linda, com seus cabelos grande e bonitos...o único da família que já conseguiu mais de dez proposta de casamento de famílias nobres.

Mais aquele foi o único homem que fez seu coração bater...seus olhos desceram para as mãos do homem que tinha a cabeça de seu irmão apertando com certa força, o pobre menino chorava e implorava para não morrer.

-...Solte! Meu irmão seu oni!- falou quase gritando sabendo que poderia acontecer o pior, mesmo assim vai fazer isso.

Aquele pedaço de oni olhou para s/n e arregalou os olhos...vendo o homem em sua frente, o mesmo se encantou por sua beleza seus olhos tinham pequenos brilhos.

Seu coração batia rápido e sentia borboletas no estômago, aquilo era novo para muzan já que nunca sentiu uma coisa dessas.com isso largou a criança a fazendo cair no chão...a fazendo correr para trás de seu irmão mais velho.

Pov's s/n

Aquele oni não parava de me olhar isso estava ficando meio esquisito, olhei paga o meu irmão que estava agarrado em minha perna.

Coloquei a mão na frente o defendendo ele, não me importa o que aquele oni faça eu vou proteger meu irmão! o homem se aproximaba de mim fui dando passos para trás...mais cai naquela neve branca...abracei o pequeno e segurou com força.

Logo senti a respiração de alguém, olhei para a figura que estava em pé me olhando e se agacho.

- você é meu esposo agora!- ao ouvi aquilo olhei para o homem que tinha um sorriso em sei rosto.

- Não! nunca serei esposo de um oni!- logo senti uma mão segura minhas bochechas puxando e fazendo eu olhar para aqueles olhos de cor vermelha.

...aquele silêncio me fazia ficar com medo do que poderia acontecer...tanjiro não chegaria tão cedo em casa a única coisa que posso fazer é resistir.

- ...bom! Vamos fazer assim então...se você aceitar se casar comigo eu deixo sua família viva...mais se não aceita vou matar todos que você ama e até você~- meu corpo paralisou ao ouvir aquilo...

Ser esposo de um oni ou ver sua família morta...? Uma escolha de vida ou morte, olhava para dentro vendo o corpo de minha mãe esticado no chão enquanto meus irmãos estavam encolhidos em um canto tremendo.

Minha respiração ficou acelerada rapidamente, meus olhos foram para o pequeno nos meus braços seus olhos grandes cheios de lágrimas...me fazia sentir que devia aceitar! Não posso deixar eles morrerem assim...só um suspiro e fechei meus olhos e me levantei.

-...Aceito a sua proposta! Mais não chegue perto da minha família...- Gritei vendo um sorriso em seus lábios rapidamente, suspirei e vi meu irmão me olhar e podia ver os outros também olharem.

- Que maravilha! Então a partir de agora você será só Meu~...

-

Obrigad_ por ler! (≧▽≦)

Ficou curto mais fiz com o coração ❤️

-

Coelinho que pediu:

𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora