[ Muzan top x Male! S/n sub]
{ Top: personagem ativo da relação que fica por cima}
{Sub: Personagem submisso o que fica por baixo}
( A/o: Discrição f_da!)
Pov_ A/o
Tanjiro subia a montanha até a sua casa, o mesmo não conseguiu volta para casa antes por que ficou até tarde vendo carvão para os moradores da vila, e ainda dormiu na casa de um dos seus vizinhos que morava na montanha.
O que deixava o tanjiro mais preucupado é que o senhor da montanha falou sobre os oni's, deixava ele mais apreensivo...ele logo chegou em sua casa e suspirou aliviado vendo a sua mãe, ele foi até ela com um sorriso.
Mais ele viu que a sua mãe tinha os olhos vermelhos e parecia cansada, o que o deixou preocupado com aquilo quando a mulher se virou vendo o filho em sua frente, a mulher sorriu e correu até o filho com lágrimas em seus olhos...os soluços que eram altos fazendo o garoto se preocupado ainda mais com a sua mãe.
viu os seus irmãos saiam da pequena cabana rapidamente... quando viram o irmão nós braços da mãe correram ate os dois... eles não queriam perder mais um irmão, já que s/n foi levado a força deles, e não queriam que mais nenhum de seus irmãos fosse tirados deles a força como s/n...tanjiro percebeu que estava faltando alguém, olhou para todos os lados o procurando.
[Tanjiro]- "Cadê o oni-san?"- a sua pergunta fez todos ali ficarem tenso, sabiam se conta-se o garoto ia atrás do irmã mais velho.
Mais tomaram coragem e abriram a boca, contando tudo que tinha acontecido e como foram atacados... você tinha dado a vida por eles...muzan é um oni que quase matou a família kamado.
[ Tanjiro]- " E-ele deu a vida por vocês para não morrerem!" - A voz do ruivo foi alta fazendo todos ali o olhar, o garoto estava feliz por saber que a sua família estava viva, mais não podia acreditar que você estava se casando com um oni- " Não irei deixar isso acontecer! Vou atrás deles".
A sua voz foi de determinação(?) Mesmo nenhum da sua família morrendo ele não poderia perder ninguém, igual perdeu o seu pai...mesmo que seja só uma pessoa...uma pessoa que cuidou de tanjiro e dos seus outros irmãos.
{ Lembrança...~}
Seus olhos foram fechados por duas mãozinhas pequenas, as risadas da pequena nezuko era água para os seus ouvidos...os passos rápidos das duas crianças era uma bagunça...logo abriu os seus olhos e viu uma linda flor em sua frente.
[ S/n]- " Oh~ que linda...foi você que pegou tanjiro?"- perguntou enquanto sentia o cheiro da pequena flor branca- " Ela é linda~ obrigado!"
Seu sorriso foi grande enquanto via ele sorrir, você era o mais velho da família e tinha o dever de protejer todos mesmo na sua pré - adolescência estava lá ajudando a sua mãe a ter dinheiro.
{Off lembrança}
O ruivo colocou a sexta em um canto, ele pegou uma pequena faça cortando o seu cabelo, lembrando das palavras de seu irmão " Seu cabelo é tão grande, por que não corta um dia?" Aquelas palavras foram a última que ele ouviu antes de te levarem para longe, mesmo sendo um simples garoto ele ia procurar o seu irmão mesmo que morra.
Nezuko estava atrás dele e viu uma parte dos cabelos do moreno caírem no chão, não podia acreditar que aquilo era verdade...mais sabia o que ele falava era verdade e não ia tirar isso da cabeça tão cedo até conseguir...ela só sorriu e via como ele tinha determinação era forte, a garota queria está com ele para buscar o seu irmã.
Os dois kamados estavam determinados a recuperar o s/n, não importa o que acontecer...logo estavam entrando em uma aventura, se despedindo da mãe e dos irmão prometendo voltar são e salvo e vivos e com o irmão.
Enquanto isso...
[Com s/n...]
Seus olhos estavam cheio de lágrima e seu corpo tremia ao sentir as mãos geladas em seu corpo, o seu kimono estava no chão...os movimentos daquele homem eram brutos e mordia o seu pequeno corpo.
O quarto era escuro, e seu pequeno gritos eram abafador pela a mão do homem, seus cabelos caiam em seu rosto... você não tinha pensamentos ali era só gemidos e corpo se batendo.
As mordidas era funda e seu bunda era maltratada por forte batidas, seus ombros também foi alvo de mordidas, seus lábios estavam inchados~ aquele homem que te maltratava gostava de ver o seu rostinho.
Cada movimento daquele homem deixava o seu corpo quente, mal se conheceram e já estavam assim... você não entendia o por que ele escolheu você...
[ S/n]: "Ah~ po-por favor~! Pa-pare..~ oh~"- sua voz saiu meio baixa mais fazendo o muzan ouvir muito bem... você não aguentava mais~
[ Muzan]: " Não~ eu sei que você aguenta mais querido...já que eu posso fazer o que eu quiser, se você não me obedecer a sua familia vai sofrer~!" - a sua voz saiu rouca e grossa fazendo você tremer, os seus olhos avermelhados deixava você com medo e não falou mais nada- " Bom garoto~"
-
Obrigado por ler! ❤️
Eu sei que não saiu muito ingual o anime...mais fiz o possível para ficar no gosto de vocês.
Tem alguns erros..
-
Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮
Fanfiction[🔞]- Hot - [💕]- fofo - [...]- Triste - E vários outros...