𝙐𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 𝙨𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚 ²

1.8K 83 4
                                    

p.o.v autor》(final 2)

Depois da guerra ninja, tudo estava tranquilo Sasuke estava se preparando para se declarar para B/n, Sasuke amava b/n a bastante tempo que não conseguia se declarar.

Mais hoje ele teve coragem, para falar sobre seus sentimentos.

Sasuke ia se encontrar com b/n, já que o mesmo disse que ia falar uma coisa muito importante.

...

[𝙋.𝙤.𝙫 𝙨𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚]

Todos estavam esperando b/n falar, a coisa importante que ia falar.

[B/n]: então eu queria falar que...eu vou me casar...

Meu coração congelou isso é brincadeira...? Ou ele tá falando a verdade...?

Todos comemoravam e parabenizaram b/n por seu casamento.

[ B/n]- não vai me parabenizar também Sasuke- ele perguntou enquanto abaixava minha cabeça.

Eu peguei a sua mão e o puxei para longe daquele lugar cheio de pessoas.

[ B/n] sasu-sasuke! O que foi? Por que estamos aqui...?

Estávamos no meu da floresta, sentir meus olhos arderem lágrimas.

[Sasuke]: É qu-que...eu queria te falar uma co-coisa!!

Eu me virei para ele e olhei no fundo de seus olhos.

[B/n]: pode falar então,eu estou ouvindo.

Eu fiquei nervoso, vi ele vindo para perto de mim, e tocou na minha bochecha.

[Sasuke]: B-b/n...eu...eu...EU GOSTO DE VOCÊ, eu gosto de você a muito tempo tipo desde criança, mais nunca tive coragem de falar sempre ficava com medo de ser regeitado por você!!

Ouve um silêncio entre nós dois, eu ouvi passos de alguém vindo em minha direção, olhei para B/n que estava com uma cara de surpreso, logo me puxando e me abraçando.

[B/n]: Sasuke...eu também gosto de você! Sempre te amei mais nunca via uma chance de falar para vc meus sentimentos...

Aquelas palavras fizeram meu coração bater mais rápido do que antes, apertei fortemente a camiseta que ele estava vestindo...minhas lágrimas caiam rapidamente molhando toda a minha bochechas.

                             ( imagem da cena)

(Irei fazer a imagem ainda)

Os seus braços fortes rodearam a minha cintura colocando mais ainda nossos corpos, segurou meu rosto e me beijou...♡

Seus lábios macios e gosto de cereja~ era tão que não queria parar aquele beijo...só que famos interrompidos rapidamentes pela falta de ar...

[B/n]: - sorri- te amo tanto uchiha sasuke...

Suas palavras são verdadeiras acredito nesse garoto por quem me apaixonei.

[Sasuke]: também te amo...b/n!

—♡

Final feliz! :)

🎉 Você terminou a leitura de 𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮 🎉
𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊 𝖆𝖓𝖎𝖒𝖊𝖘/𝖒𝖆𝖓𝖌𝖆-𝙁𝙖𝙣𝙗𝙤𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora