Eu: gostei da sua oficina, ela é bonita e tem seu estilo, consigo ver cada detalhe seu nela
Richy ficou radiante e disse: sério? E eu q estava achando q vc ia achar ela modesta dmais...
Eu: pq? Tá brincando? Ela é otima Richy kk espera... vc nn pensou nisso só por causa do meu carro nn né?
Richy ficou sem graça enquanto sorria de leve passando a mão por trás da cabeça e eu falei:
Eu: tá certo, nn vou me zangar com vc pq vc nn me conhece ainda, mas até q eu tenha tempo pra te contar tudo sobre mim, n associe nada daquilo a minha personalidade tá bem?
Richy: a gnt pode tentar se conhecer melhor, se quiser
Eu o olhei desconfiada: qual sua sugestão?
Richy: bom... vc chegou em Duskwood tem pouco tempo, talvez seria legal se eu te mostrasse o cisne ne... (Richy foi interrompido por Jessy que a essa altura já havia terminado de atender o telefone e estava incrivelmente frustrada)
Jessy: ai eu não acredito no Dan!
Eu: oq houve?
Jessy: o Dan ficou uns 3 meses implorando por emprego pro Phil lá no aurora, então eu tomo frente, convenço Phil a deixar o Dan trabalhar lá e quando o Phil aceita, Dan falta, no seu primeiro dia! Oq deu nele?
Espera o gato tatuado dono do bar? Qual a relação que ele tem com o Dan e a Jessy? Então deve ser real aqueles boatos que em cidade pequena todo mundo se conhece.
Eu: bom, eu já fui lá duas vezes, o Peter se vira bem atendendo deve ser por isso q ele demorou pra contratar o Dan, mas msm assim consigo entender pq o Phil ficou tão bravo.
Os dois ficaram surpresos, acho q eles nn esperavam q eu conhecesse o Aurora bar.
Richy: vc já foi no Aurora?
Eu: sim, por acaso sou fã de martinis então já fui lá 2 vzs pra poder beber minha bebida em paz, lá é mto bom
Jessy: então vc conhece meu irmão? (pera irmão? Eles não tem nada a ver, nem na aparência e até onde notei nem no jeito, a Jessy é uma princesinha e ele... bem, ele é um deus grego que parece cantor de rock)
Eu: ah vcs são irmãos? Não eu não o conheço, da primeira vez q fui lá, ele estava atendendo outros clientes e na segunda ele nn estava lá, então eu conheço só o Peter que já virou um amigo pra mim. (pode ser impressão, mas eu podia jurar q Richy respirou aliviado, pq? Nn sei.)
Jessy: ah ele é legal, às vezes ele é explosivo, mas geralmente com razão como hj com o caso do Dan (ela disse revirando os olhos)
Eu: de toda forma, acho melhor a gnt esquecer isso por enquanto, Richy, qual era o lugar q vc disse q eu deveria conhecer?
Antes que Richy tivesse a oportunidade de falar Jessy disse sorrindo novamente:
Jessy: vc tem q ir comigo no Rainbow café, eu juro q la é incrível e eu preciso me distrair do Dan e de tudo isso, vamos por favor, vamos?
Eu: por mim tudo bem!
Richy: eu preciso consertar o carro e... (eu o interrompi)
Eu: sem desculpas! Vc vem!
Richy riu e enfim concordou, ele guardou meu carro (oq eu percebi q foi uma emoção enorme pra ele dirigi-lo por um momento kkk) e trancou a oficina, fomos andando ate o Rainbow café e nem ficava mto longe, era bem no centro da cidade, chegando lá Jessy disse:
Jessy: tá tem um bolo aqui q vc precisa provar, é de chocolate com morango (disse enquanto a gnt escolhia no cardápio)
Eu: então é esse msm q vou pedir (eu disse sorrindo pra garçonete dali que logo anotou) e uma limonada, por favor
Richy e Jessy fizeram os pedidos deles e a gnt passou boa parte da tarde cv, Richy se soltou bastante, mas msm assim tive a impressão que ele queria me falar alguma coisa, mas se queria msm deixou passar pq nn disse nada além do comum, então a gnt conversou um pouco mais sobre a lenda e Jessy me contou o quão frustrante foi pra ela ir na biblioteca e descobrir q o livro já estava emprestado pra outra pessoa, eles me contaram também que em um outro dia Cléo pulou o muro da oficina do Richy e depois ele descobriu que era só pra ouvir uma discussão q tava acontecendo lá dentro, nossa eu nn sabia q Cléo tinha esse lado fuxiqueiro kk, ri bastante com eles, até q começou a anoitecer e cada um resolveu ir pra casa.
Cheguei cansada em casa, me deitei e fui descriptografar a nuvem da Hannah e achei uma receita de remédio embaçada, enviei pro Jake e ele disse que vai tentar melhorar a imagem pra que a gnt consiga mais pistas. Logo em seguida, Cléo me chama no privado:Cléo: “Raissa, vc está ai?”
Eu: “tô sim Cléo, aconteceu alguma coisa?”
Cléo: “bom, eu posso te ligar?”
Eu: “claro"
Cléo me ligou de chamada de video e percebi que ela estava em um apartamento:
Cléo: como vc já deve ter adivinhado eu estou no apartamento da Hannah
Eu: oq? Pq?
Cléo: é frustrante ficar em casa sem fazer nada, então pensei, Hannah com certeza faria qualquer coisa por mim, então eu tenho q fazer algo por ela e talvez aqui tenha uma pista, vou te mostrar a casa, só um segundo
Cléo foi me mostrando o andar de baixo e logo subiu as escadas pra vasculhar o andar de cima, confesso que eu tava com medo, a gnt nn sabia oq poderia encontrar, estava tudo bem até q escutamos um barulho, Cléo apagou as luzes e se escondeu, gravando a porta pra eu ver... tinha alguem entrando! Entrei em desespero, mas eu nn podia falar nada pra nn atrair atenção e pior ainda, a conexão se perdeu. Tentei mandar mensagem pra Cléo e ela nn ficava online, então sem saber oq fazer mandei mensagem pro Jake:
Eu: “Jake? É a Cléo, ela ta correndo perigo!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudei pra Duskwood!
FanficUma garota bonita, rica, com pais que tem uma empresa multi milionária, herdeira da maior marca de perfumes da América do Norte, o que ela foi fazer em Duskwood? Quem é Hannah? Onde ela está? Por que ela desapareceu? E como que o desaparecimento de...