Capítulo 31 - Visitas

377 43 33
                                    

Pensei no que eu poderia dizer nesse momento pro Jake, então tentei me colocar no lugar dele e se fosse eu, eu gostaria de saber a verdade né? É.

Eu: "bom, enquanto você esteve longe eu descobri que Phil era um dos números da lista telefônica da Hannah quando liguei e ele disse que não se inportava se eu fosse no bar e fizesse algumas perguntas sobre o caso e foi oq fiz e lá descobri que além de inocente, ele também é legal, então ficamos próximos trocando umas mensagens que você já deve ter visto e saindo, foi esse o histórico."

Jake: "ok, responda a outra parte da pergunta, para que eu possa comentar sobre algo."

Eu: "tá, sobre oq Jessy disse de vc nunca chegar perto de mim, não se preocupe, eu não falei pra ela que vc é procurado pelo governo, acontece que vc sumiu e eu não fiquei indiferente quando isso aconteceu e ela percebeu, então o julgamento final dela foi que você não tem sentimentos por mim e que nunca seríamos próximos. Enfim, isso é tudo."

Eu pensei que admitindo quase toda a verdade eu ia ficar aliviada, mas me senti uma idiota, primeiro por ter falado de Phil, já que assim Jake facilmente pode desistir de vez de mim. E oq foi isso q falei agora? Basicamente confessei que gosto dele, que estou esperando ele gostar de volta e que todo mundo percebeu isso, é a verdade? É, mas ELE não precisa saber, que bosta. Ele estava demorando pra responder e eu estava me xingando cada vez mais de burra, até que disse:

Jake: "ok, sobre o Phil, não gosto dele e não posso te impedir de gostar, mas o quanto você gosta dele?"

Nossa, o Jake tem q parar já com esse interrogatório, oq eu falo?!? Respirei e falei:

Eu: “não sei Jake, a gente se conheceu por pouco tempo, acho ele divertido”

Jake: “divertido... ok”

Eu: “mais alguma pergunta?” (não que eu quisesse que ele tivesse alguma, mas esse questionário estava me irritando, eu não estava entendendo o sentido)

Jake: “nenhuma, mas agora comentando o que você disse antes, não importa o que Jessica disser, foi difícil pra mim te deixar aqui também e eu gosto de você, muito, passamos por muita coisa e é inaceitável pra mim você pensar que não poderíamos ser próximos... é tudo que quero, meu problema é não poder"

Seria infantil eu falar que pulei igual um canguru de felicidade depois que ele disse isso? Pq foi oq fiz. Ele disse que não podia ficar comigo? Disse, mas primeiramente ele disse que gosta de mim e que ficar comigo é TUDO Q ELE QUER e é essa informação que importa!!! Ok, se recomponha, vamos lá:

Eu: “que bom que é recíproco Jake, obrigada por falar isso e detalhe: não leve a Jessy a mal, ela diz isso, mas não sabe 30% dos fatos"

Jake: “sei disso, mas confesso não estar gostando muito da família Hawkins no momento”

Ri e ele ficou offline ele é realmente bem ciumento kk, vai ser difícil fazer ele separar o caso dos possíveis sentimentos, mas resolvi que por hoje o melhor é dormir, amanhã tenho um longo dia, indo até o Richy para finalizarmos os detalhes sobre a casa.

No dia seguinte

Levantei e resolvi tomar um café pra ficar com os ânimos prontos para oq quer que seja que vai acontecer hoje, talvez eu devesse ver Phil antes de ir falar com o Richy, mandei uma mensagem pra ele:

Eu: “Richy?”

Richy: “oi tudo bem? 😁”

Eu: “sim, tudo certo pra hoje mais tarde?”

Richy: “certíssimo, que horas vc vem?”

Eu: “logo logo, eu só quero fazer algo primeiro, passo em quarenta minutos pode ser?”

Mudei pra Duskwood!Onde histórias criam vida. Descubra agora