Eu: “Não Alan, por favor, volte”
Alan: “O que você está dizendo?”
Eu: “Isso é muito perigoso pra você sozinho” (sério q essa é sua melhor desculpa Raissa?)
Alan: “Eu aprecio sua preocupação, mas este é o meu trabalho, você sabe e agora por favor, se você me dá licença, é hora de esclarecer este caso” (Claro que ele não aceitou)
Ele ficou offline e eu desesperei, mandei mensagem pro Jake imediatamente:
Eu: “Mudança de plano! O Alan sabe sobre a mina Ironsplinter! Ele está a caminho de você agora, você deve sair daí o mais rápido possível!”
Ele não ficou online e eu comecei a sentir que ia ficar louca até que uma mão segurando um pedaço de bolo com um moonte de chocolate e outra segurando uma limonada suíça aparecem na minha frente, olho pra ver e vejo que é Cleo e Lilly, as duas estão sorrindo e Cleo me trouxe bolo e Lilly me trouxe suco e isso me fez sorrir de volta por um segundo, até eu voltar a combustão e todos prestarem atenção no que aconteceu, expliquei sobre Alan e sobre Jake e eles comentaram:
Lilly: Eu sabia que isso ia dar errado em algum momento
Cleo: Ele é procurado, ele não pode continuar lá
Thomas: mas ele precisa, se não quem vai tirar a Hannah dali?
Olhei com desprezo pro Thomas e falei cinicamente: quem vai tirar a Hannah E O RICHY de lá vai ser o Alan! Jake não precisa se arriscar mais!
Aquilo estava prestes a virar uma discussão pior, mas aí finalmente recebo uma mensagem do Jake:
Jake: “Raissa?”
Eu: “Estou aqui”
Jake: “Eu tenho que te dizer uma coisa, todos esses documentos, são os documentos que encontramos na casa do Michael Hanson”
Eu: “Nossas provas contra ele! O Alan me disse que a casa dos Hanson estava vazia, então foi pra onde o Michael levou tudo! Mas você precisa sair daí, o Alan está chegando”
Jake: “Isso não é bom, ele sabe sobre a entrada Grimrock?”
Eu: “Sim, sabe”
Jake: “Muito bom, isso significa que ele entrará na mina pela Grimrock e se encontrará na parte ocidental, primeiro, o que me dá algum tempo”
Eu: “Se o Michael vir o Alan... Ele vai saber que eu não vou”
Jake: “Sim, temo que você esteja certa, mas ainda não posso sair, isso é muito importante, me escute Raissa, eu encontrei a carta, aquela que o Alan não conseguiu encontrar no apartamento de Amy”
Eu: “O que diz?”
Jake: “Acho que você deveria ler, um minuto vou tirar uma foto pra você”
Ele demorou um pouco mais de um minuto então mandei:
Eu: “Jake?”
Jake: “Eu não consigo fazer isso, a iluminação é muito ruim, você não vai conseguir ler”
Eu: “Você pode resumir o que diz pra mim?”
Jake: “Vou tentar digitalizar com o meu smartphone”
Eu: “ok, mas se apresse por favor”
Dessa vez em um minuto ele me mandou a carta digitalizada, comecei a ler:
“Hannah,
Desculpe por me despedir de você assim, mas não posso continuar. Nem mais um passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudei pra Duskwood!
FanficUma garota bonita, rica, com pais que tem uma empresa multi milionária, herdeira da maior marca de perfumes da América do Norte, o que ela foi fazer em Duskwood? Quem é Hannah? Onde ela está? Por que ela desapareceu? E como que o desaparecimento de...