Pausa para explicações

317 28 5
                                    

Oi gente tudo bem? Sou a autora dessa fic totalmente inspirada no nosso universo Duskwood e estou aqui para pedir desculpas e dar explicações.

Tentei prometer a mim mesma que entregaria 1 novo capítulo todos os dias pra vocês no início, mas como podem ver... falhei. Então primeiramente: desculpas por isso, eu sei que é chato gostar de uma história e de repente ela não continuar, o motivo é que mesmo estando de férias do trabalho neste mês, eu faço 2 faculdades (as duas online, mas mesmo assim 2) e além disso ainda estou estudando pra uma prova muito importante pra mim (que não tem ligação com nenhuma das faculs, ou seja, uma coisa extra) e está difícil pra mim administrar essas 24 horas por dia que temos kk, mas vou tentar ser mais presente por que as pessoas daqui, principalmente umas que eu vejo que curtem direto os capítulos que posto (amo vocês inclusive) foram uma boa surpresa pro meu 2021 e eu não quero decepcionar (mais).

Não será 1 capitulo por dia mais, mas vou tentar pelo menos 3 por semana ok?

Estou disponível caso surjam dúvidas sobre a história, personagens ou até sobre mim. Obrigada pela compreensão e carinho, vocês são demais e um beijo no coração.

Mudei pra Duskwood!Onde histórias criam vida. Descubra agora