Logo em seguida, Jake me chama:
Jake: “eu vi, sei que está apavorada agora, mas se acalma"
Eu ri de nervoso, me acalmar?
Eu: “Jake se sabe q tô apavorada, sabe q me acalmar não é a opção”
Jake: “ele não vai fazer nada com ela, eu garanto”
Eu: “não garanta algo que você não pode controlar Jake"
Jake: “Raissa, ele só quer te colocar medo, se não fosse por isso, ele não estaria fazendo tanto esforço pra se esconder dela, é apenas pra vc desistir"
Eu: “é, e ele está quase conseguindo"
Jake: “está falando da boca pra fora, você sabe o quão perto nós estamos de Hannah e não vai ser ele que vai te fazer desistir"
Suspirei, se Jake soubesse a dor de cabeça que isso tudo me dá... Resolvi mudar de assunto, ele não tem culpa de nada disso e não quero descontar minhas frustrações nele:
Eu: “ok, tenho novidades (mandei a pulseira da Hannah) esse é o motivo pela invasão de Thomas no apartamento, Dan que conseguiu as chaves pra Thomas por que Thomas suspeitava que Hannah o traía, por 2 motivos: o comportamento de Hannah e essa pulseira. Ele disse que Hannah se comportava de modo diferente com ele, fria e sempre o ignorava, ele tem certeza que é por que ela tem um amante e que essa pulseira é um presente do amante dela e mais certeza ainda que o amante é o sequestrador, as iniciais na pulseira são J. H.”
Jake: “nossa, você conseguiu muita coisa! Muito bom trabalho Raissa :)”
Eu estava estressada, mas isso me trouxe de volta o bom humor, realmente eu consegui muita coisa, mas a aprovação de Jake torna tudo melhor. Doideira? Eu sei:
Eu: “sim, nós temos q verificar isso, descobrir de quem são essas iniciais”
Jake: “concordo, veja com Jessy.”
Eu: “Jessy? Por que?”
Jake: “Jessy Hawkings"
Eu: “Ah Jake não acho que Jessy seja amante da Hannah não 😬”
Jake: “talvez Thomas esteja enganado e Hannah não o traiu, talvez a pulseira tenha sido dada por uma amiga, mas talvez ele esteja certo em supor que essa pulseira esteja ligada ao sequestrador"
Eu: “eu espero que não, de toda forma, eu não quero pensar nisso agora preciso me arrumar”
Jake: “se arrumar?”
Eu: “é, Richy me chamou pra sair"
Jake: “quando isso aconteceu?”
Eu: “hoje, estava investigando os números q vc me deu, um era da oficina do Richy, o carro da Hannah estava no concerto e ele ligou pra ela buscar, eles conversaram pouco e ela deu uma gorjeta pra ele e foi embora”
Jake: “e como essa história foi parar em um convite pra um encontro?”
Eu: “ah ele disse q com a história da Hannah, aprendeu q nn se pode desperdiçar oportunidades pq nn se pode prever o futuro, ou algo assim, e me chamou”
Jake: “não acho que ele seja confiável” (comecei a rir, impressão a minha ou isso é ciúmes?)
Eu: “eu acho q vc acha isso pq tem ciúmes”
Jake: “não eu não tenho” (aham, tá acredito)
Eu: “parece que tem kk (de repente começou a chegar um monte de notificações do grupo no meu celular) Jake, espera só um momento, tem algo acontecendo no grupo”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudei pra Duskwood!
Fiksi PenggemarUma garota bonita, rica, com pais que tem uma empresa multi milionária, herdeira da maior marca de perfumes da América do Norte, o que ela foi fazer em Duskwood? Quem é Hannah? Onde ela está? Por que ela desapareceu? E como que o desaparecimento de...