Fiquei extremamente animada, eu consegui! E antes que eu pudesse comemorar mais, apareceu uma mensagem de Darkness com seu número:
“28749”
E o mais rápido que pude adicionei esse contato e lá estava ele, o Darkness, pronto pra me revelar algo que eu espero ser uma pista muito importante para a conclusão deste caso. Assim que ele notou que eu o adicionei ele mandou:
Darkness: “saudações”
Fiquei super mega tentada a responder “hello darkness my old friend", mas considerando a seriedade do caso, achei melhor não. Então só falei:
Eu: “olá”
Darkness: “Não é sempre que alguém se interessa pelo homem sem rosto. E nunca aconteceu que duas pessoas me procurassem em tão pouco tempo, quem é você Nymos?”
Ok eu não estava preparada pra um interrogatório, já não bastava o que tive com o Alan? Mas se eu quiser que esse cara coopere vou precisar ser paciente:
Eu: “apenas alguém procurando respostas"
Darkness: “Isso não é suficiente pra mim, me fale algo sobre você”
Algo sobre mim? Oq eu poderia falar sobre mim que fosse bom o suficiente pra ele, mas não colocasse minha identidade e a investigação em risco?
Eu: “ok Darkness, eu estou à procura de respostas por que minha vida está uma bagunça, complicada mesmo e essa semana provavelmente foi a pior que tive em minha vida e se não eu, quem mais poderia dar um jeito de resolver as coisas?”
Darkness: “entendo, realmente entendo Nymos, todos nós temos momentos ruins, alguns piores que os outros e cabe só a nós resolver, mas não quero saber sobre sua busca, quero saber sobre você”
Eu: “ok, se eu tivesse que me descrever com uma palavra seria leal"
Darkness: “superficial, mas o suficiente pra continuar”
Eu: “ótimo, o que você disse a Avali sobre a velha lenda?”
Darkness: “a verdade, o homem sem rosto é um vingador típico das velhas lendas e histórias, cometa um pecado terrível e ele vai te matar"
Eu: “só isso?”
Darkness: “Não é o suficiente? Por que tanto interesse em uma história tão antiga?”
Eu: “por que ele é real”
Darkness: “É? Tem gente que viu o mal e pessoas que não o reconheceriam nem se ele aparecesse em sua frente, qual das categorias você pertence?”
Eu: “eu o vi, isso é suficiente pra você?”
Darkness: “Isso mudou você?”
Eu: “Não importa"
Darkness: “importa pra mim Nymos, o que seu nome significa?”
Gente pq esse cara quer tanto saber da minha vida? Achei que EU ia interrogar ele sobre o homem sem rosto não o contrário. Respondi meio impaciente:
Eu: “muitas coisas, você não entenderia, você fez esse monte de perguntas pra Avali também?”
Darkness: “Não, a Avali nunca mais postou nada no fórum depois daquele post, alguns de nós não gostam quando as pessoas se inscrevem apenas pra nos explorar"
Eu: “eu não sou assim e tem um motivo pra Avali não ter postado mais nada no fórum”
Darkness: “e qual seria?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudei pra Duskwood!
FanficUma garota bonita, rica, com pais que tem uma empresa multi milionária, herdeira da maior marca de perfumes da América do Norte, o que ela foi fazer em Duskwood? Quem é Hannah? Onde ela está? Por que ela desapareceu? E como que o desaparecimento de...