Capítulo 1- Chocolate Quente

86 4 0
                                    

OlÁ MEUS AMORES, ESPERO QUE GOSTEM DESSA NOVA OBRA. BOA LEITURA!!!!

A tarde de quinta feira tomou um clima frio e nublado por toda Paris. Logo a chuva não demorou a cair. Os guarda-sóis que cobriam as mesas fora da cafeteria estavam à mercê de serem levados aos ares. O tempo realmente estava mudando. 

 -Kyra, limpe o balcão e varra o chão, depois estará dispensada quando terminar.

- Tudo bem senhora, começarei organizando.

A cafeteria não é muito grande logo não demoro a terminar o serviço. Sou garçonete há exatamente 2 anos e está sendo um dos melhores empregos que já tive. A senhora Charlotte é uma patroa muito atenciosa e compreensiva, sempre fazendo de tudo para manter nossa boa relação de trabalho. Eu mesma pago minhas despesas e moro em uma quitinete na zona norte de Paris. Finalizado meus serviços, troco de roupa e vou fechando cada uma das janelas quando um homem encharcado aparentemente pela chuva, empurra a porta tentando se afastar das gotas de água.

 Finalizado meus serviços, troco de roupa e vou fechando cada uma das janelas quando um homem encharcado aparentemente pela chuva, empurra a porta tentando se afastar das gotas de água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bonjour, desculpe entrar assim.

-Está tudo bem. Pelo visto ela vai se intensificar mais ainda. - Olho a chuva pela janela.

- Pelo que estou vendo você já está fechando e eu aqui te atrapalhando. Melhor eu ir embora assim mesmo.

- Espera...pode ficar aqui por enquanto. Não conseguirei sair daqui com toda essa chuva. Podemos esperar amenizar mais.

- Se está tudo bem para você vou ficar aqui mais um pouco.

- Fique a vontade. Deseja pedir alguma coisa?

- Um chocolate quente se possível. - Ele se senta na banqueta a frente do balcão. - Aliás... traga dois chocolates quentes por favor.

- Já está saindo. - Entro na cozinha e preparo as bebidas.

Volto com duas canecas de chocolate e uns marshmallows envoltos do liquido.

- Aqui está suas bebidas. - retiro da bandeja e posiciono cada uma em sua frente.

-Beba comigo. É muito bom beber algo quente nesse clima que está aí.  Aceite.

- Só por causa do tempo mesmo. Obrigada !!!

- Não precisa agradecer. Faremos companhia um ao outro durante um tempinho. Nem me apresentei: Kim TaeHyung, prazer.

- Kyra, o prazer é meu.- me sento em outro banco e pego a xícara.

- Kyra.. Kyra, que nome lindo assim como você. Ashh.. me desculpe, não disse com segundas intenções. - ele vira o copo e queima o canto da boca.

Não sei ao certo o que foi isso mas, suas palavras e como as disse mexeram com meu psicológico. Não vou negar que ele é meu tipo. Alto, estiloso e educado, ele traz um encanto que atrai qualquer pessoa com quem ele dialogue.

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora