Capitulo do dia para vocês!!!!!
* Je T' aime- Eu te Amo em francês.
Boa leituraaaa
- Fala logo a verdade Tae... você só quer brincar com ela não é? - Cole passa por mim ficando de frente para Tae.
- Como é que é?- Quem você pensa que é para julgar o que eu sinto ou não seu moleque?
- O que esperava então? largar minha prima com quem você conhece a vida inteira por uma garota que mal conheceu, sou o bozo para acreditar nisso - ri irônico.
- Rapazes por favor...Os clientes estão observando tudo. Terei problemas se acontecer algo mais. Vão embora. - falo baixo entre eles.
- Já está quase no seu horário. Vou te esperar lá fora.- ele segura minha mão andando em direção a saída.
- É claro não é? Ir embora por ela?- Cole anda bloqueando a porta.
- Sai da minha frente agora. - cerra os punhos inquieto.
- Falar a verdade dói não é? Achei foi bom você não ter enganado minha prima. No final de tudo um playboyzinho como você só quer umas garotas para se divertir e quer fazer o mesmo com a Kyra. Ela não vai ser uma de suas bonequinhas de luxo.
- Já mandei calar a bocaa - Tae avança um soco nele.
- TAE..COLE VÃO EMBORA AGORAAA - meus olhos marejam.
- O que está acontecendo aqui Kyra?- Dona charllote sai do escritório.
- Senhora Charllote... me perdoe tudo isso por favor. Eles vão embora agora.
- Olhe os clientes Kyra. Todos estão assustados. Mande eles embora já. - ela retorna para sua sala.
- Se não forem embora nunca mais olharei na cara de nenhum dos dois. Saiam AGORA.- aponto o braço direcionado para a saída.
Os dois saem sem discussão. Não estou conseguindo raciocinar direito o que acabou de acontecer. Eu estava tão feliz com tudo dando certo e agora isso.
- Me desculpem senhoras e senhores por presenciarem uma cena tão lamentável dessas. Como uma pedido de desculpas, todos ganharam um doce para levar para casa.
Alguns acenam em sinal de compreensão. Outros me encaram seriamente. Não sei onde enfiar minha cara depois disso. Deu meu horário mas, Senhora Charllote me chama.
- O que houve agora pouco Kyra? quero uma explicação- fala séria.
- Senhora...nem sei exatamente como acabou daquela forma. Só posso garantir que não irá acontecer novamente. Sinto muito.- me curvo.
- Kyra, eu não consigo ficar brava com você. É como se fosse uma filha para mim, espero que fique bem. Sei que não é de arrumar confusão ,ainda mais no seu local de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
FanfictionKyra é uma jovem determinada que trabalha em uma cafeteria em Paris. Como garçonete ela está acostumada a lidar com várias pessoas, no entanto, um certo cliente entrará em seu caminho agitando sua vida pacata. As indecisões sobre o amor lhe farão...