Penúltimo capítulo cheio de emoções do jeitinho que vocês gostam. Falta bem pouquinho para darmos um adeusinho a esse casal desenvolvido ao longo da história ;)
-Coma?? Não é possível. Jimin- fico a sua frente - Me diga que ele não está falando sério. Por favor- não contenho as lágrimas.
-Se acalme- me abraça- Doutor, o caso dele é reversível?
-As possibilidades existem. Baseio em média de 3 meses á alguns anos.
-ANOS? Não tô acreditando. Quero acordar desse pesadelo.
-Kyra, me escuta. O Tae vai sair dessa me entendeu? Vamos confiar nele. Ele é durão.
-Obrigada por estar aqui comigo- Senão se importar eu gostaria de ficar com o Tae sozinha alguns minutos.
-Tudo bem. Esperarei lá fora- dá uma batidinha em meu ombro.
-Tae, você sempre foi persistente em tudo que desejava, e espero que queira continuar ao lado da sua família. Eu, o Noah, seus amigos e nosso bebezinho aqui- coloco a mão sobre a barriga- Não desista da gente.
-Mamãee - Noah entra correndo e me abraça - O papai morreu?- me encara triste com seus olhinhos brilhantes.
-Não meu amor, ele apenas dorme- limpo suas bochechas.
-Eu acho que ele não está bem. Faz ele acordar mamãe. Quero falar para o papai que amo ele.
-Escute aqui Noah. É um jogo do seu pai. Não saberemos quando ele irá acordar, seremos pegos de surpresa. Aceita o desafio?- sorrio amarelo.
-Mamãe, não sou mais criança. Não precisa tentar me esconder a verdade. O papai entrou em coma não é?- me encara sério.
-Realmente meu rapazinho está crescendo- Aliso seu cabelo- Mas o médico deu boas chances de ele acordar. Só não saberemos quando ele quiser.
-Vamos estar ao lado dele não é mamãe? Eu acredito que ele possa nos ouvir lá no fundo- ele coloca a mãozinha no peito de Tae.
-Com certeza meu pequeno- coloco a minha mão sobre a dele- Seu pai logo voltará pra gente. Estaremos aqui com você Tae.
***
-Bruna?- Luke abre a porta.
-Posso entrar?
-Pode sim. Entre.
-Com licença- ela adentra na sala- Não me diga que vai comer esse animal- aponta para o coelhinho.
-Comer? Aonde já se viu. Esse aqui é o floquinho. Ele já tem um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados
FanfictionKyra é uma jovem determinada que trabalha em uma cafeteria em Paris. Como garçonete ela está acostumada a lidar com várias pessoas, no entanto, um certo cliente entrará em seu caminho agitando sua vida pacata. As indecisões sobre o amor lhe farão...