Capítulo 21- Papinhas e Suquinhos

18 0 0
                                    

Como vocês estão hein? Perdeu o sumiço mas, sairão capítulos quentinhos seguidos para vocês. Divirtam-se :)

-AHHHHHH, ainda estou processando- Jimin.

-Parabéns Kyraa- Cole me abraça -Estou muito feliz por vocês.

-Cara...eu grávida de novo...eu tô muito felizzzz- abraço os dois os puxando cada um pelo pescoço.

-Isso que dá brincar de polícia e ladrão de madrugada né? Os frutos estão vindo aí- Jimin direciona os olhos para minha barriga.

-Deixo passar porque a ficha ainda não caiu. Mais um filho- sorrio alisando minha barriga.

-Agora por favor, não deixe o Tae descobrir sua gravidez quando estiver no hospital. Na do Noah eu que aguentei as emoções dele.

-Calma Jimin- o empurro de leve- Dessa vez vai dar tudo certo. Não se preocupe.

-Quando vai contar a ele? Tô curioso-Cole.

- Tive até uma ideia- penso alto.

-Eu vou ter um irmãozinho? Ouvi direito?- Noah empurra a porta entreaberta.

-Uma pessoa a menos já sabe. Vem cá- Jimin pega Noah no colo e o coloca na cama próximo a mim.

-Acabei de descobrir meu amor- o abraço- Gostou da notícia?

-Tá brincando mamãe? Eu tô tão feliz- deixa umas lágrimas escaparem- Obrigada por ser a melhor mãe do mundoo.

-Oh meu pequeno- meus olhos enchem de agua - Eu amo você e saiba que é uma das pessoas mais importantes pra mim.

-Eu te amo mamãe- beija minha bochecha.

-Eu te amo mais- o aperto ainda mais forte do que antes.

-Só quero ver a reação do papai.

-Acha que ele vai gostar?

-Se ele não gostar, não me chamo Noah- cruza os bracinhos.

-Que momento família mais lindo. Tenho que ir agora Kyra- Cole se levanta e beija minha cabeça- Vou ajudar a Beatrice com os últimos preparativos para o casamento.

-E eu vou me encontrar com o Hope e Jungkook. Beijinhos para os 3. Depois me liga contando a reação dele- Jimin faz sinal de telefone com a mão e sai pela porta.

-Pode deixar. Vão lá meninos, obrigada por hoje - Aceno.

-Qual é a sua ideia para contar ao papai, mamãe?

-Vou te contar agora. Então, assim que ele chegar...

***

-Cheguei, cheguei- fecho a porta e me sento na poltrona. Vejo Yeontan correndo todo pequenino- Vem cá rapaz - estico meus braços para pegá-lo.

-Boa noite papai- Noah desce correndo as escadas e se junta a nós.

-Eai garoto. Como foi seu dia?

-Foi maravilhoso papai. Na verdade, hoje foi um dos melhores dias da minha vida.

-E o que foi que aconteceu? Conta pro papai- O pego no colo.

-Logo você saberá. Vamos papai -Ele me puxa para as escadas.

-O que você está tramando rapazinho?- o sigo.

Subimos as escadas para nosso quarto. Me deparo com Kyra sentada no chão sobre um lençol xadrez e uns pratos tampados. 

-Amor? - A encaro me aproximando- Nosso jantar está em uma dinâmica muito diferente hoje- rio.

-Resolvi abusar da criatividade hoje- ela sorri.

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora