Capítulo 8- Um Desentendimento

25 1 0
                                    

Boa leitura!!!!

- Eu só posso estar maluca...- mordo os lábios - Me diz que você não fez isso comigo Tae.-  Afasto-me  da cama dando passos ré.

- Esse cara vai ver só.- Cole avança sobre Tae o empurrando. - Acorda logo.

- Minha cabeça. - Tae abre os olhos colocando a mão sobre a mesma.

- Já anoiteceu gatinho? Nem vi o tempo passar- a moça se espreguiça.- temos uma plateia olha. 

- KYRA????- ele se levanta rapidamente puxando o lençol - O que está acontecendo ? Quem é essa moça?- Olha para a mulher.

- Não sei Tae Hyung. Me diga você.

- Eu não nunca a vi na vida. O que você está fazendo sem roupa e na minha cama hein?- ele a puxa pelo braço. 

- Calma Tae, só porque seu nosso encontro não terminou antes de sua namorada chegar,  você finge que não me conhece - ri de lado.

- O QUE???? Você bebeu?- a encara incrédulo. - Nunca a vi na vida. Você vai explicar como veio parar em meu quarto agora.

- Não tem o que explicar. Tivemos o que está bem óbvio pelo nosso estado. O que mais explicaria? Aliás, tenho que ir embora. - pega suas roupas no chão.

- Você não vai embora até explicar o que houve - a contem pelo braço.

- Me soltaa.

- Deixa ela ir.  Minha conversa é com você. - Caminho até ele.

A mulher sai com suas peças de roupa nos deixando no quarto.

- Kyra... eu juro que...- Dou um tapa.

- Cala o boca. Você não entende que não quero ouvir sua voz e muito menos te encarar? 

- Entendo pelo que você viu julgar algo mas,  eu não me lembro de ter visto essa mulher na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Entendo pelo que você viu julgar algo mas, eu não me lembro de ter visto essa mulher na vida. - coloca a mão sobre o local da bofetada.

- Eu não estou nem conseguido olhar para você. Não dá. Só tenho vontade de bater em você até essa raiva e decepção sair daqui de dentro.- bato contra o peito. - Quero embora.-  dou de costas para Tae. 

-Solta ela cara. - Cole o  empurra . - Nunca me enganei a seu respeito. Na real você só queria fazer o mesmo que fez com essa mulher com a Kyra certo?

- Nem prestei atenção em você. O que te dá o direito de estar na minha casa e me insultar seu moleque?

- Encontrei a Kyra por acaso mais não importa te dar satisfação. Você não a merece. Só traz lágrimas a ela. Vamos embora Kyra. - ele apoia sua mão sobre minhas costas.

- Não encosta nela ouviu? - Tae o puxa pelo ombro. - deve estar adorando essa situação não é? Afinal agora você está achando que vai conquistar ela não é? - ele sorri irônico. 

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora