Capítulo 18- Que os jogos comecem

29 1 0
                                    

Como vocês estão meus amores? Autora sumidinha mas voltando com tudo para darmos continuidade a essa história apaixonante de Tae e Kyra. Emoções ainda nos aguardam.

- Sou um velho amigo do seu papai - Luke estende a mão.

- Não, não - Noah nega com a cabeça- Meus pais me ensinaram a não falar com estranhos.

- Mas eu sou...

- É tão bom sair do banheiro- Jimin caminha lentamente fechando o zíper da calça - Te falei pra não pegar tantos brinquedos garoto.

- Como está Jimin?- Luke.

- Luke???- Jimin rapidamente fica à frente de Noah - O que está fazendo aqui?

- Moro perto daqui e resolvi dar uma volta.

- Ahh- Jimin o encara sério - Pois bem. Soube que voltou e está como sócio na empresa do Tae.

- As notícias correm rápido não é? Ele  se parece com o TaeTae - aponta para Noah.

- Filho de peixe peixinho é- Jimin sorri amarelo - Bom, temos que ir agora - puxa a mão do garoto.

- Até mais. Ah... e Jimin...

- O que?- vira o rosto acima do ombro.

- Diga ao Tae que os jogos começaram- Luke dá de costas.

- Jogos? Que jogos? Hein?

Luke desce pelas escadas rolantes e desaparece assim que atravessa a porta de entrada do edifício.

- Quem é ele tio Jimin?

- Alguém que deveria ficará longe Noah.

- É uma pessoa ruim?

- Apenas não busque muito papo com ele tudo bem?- Jimin bagunça seus cabelos.

- Está bem- assente com a cabeça.

- Agora vamos embora. Daqui a pouco vamos almoçar naquele restaurante dos parque de diversões.

- Ebaa- ele pula - Vamos já.

***

-Parece até uma miragem no horizonte- Tae se aproxima.

-Parece até uma miragem no horizonte- Tae se aproxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estava apenas tentando me conectar com o lugar. O mar sempre me acalma - coloco minhas mãos sobre seus ombros.

-Você é muito gata amor. Sou muito sortudo- me dá selinhos no rosto.

- Eu que tirei a sorte grande de ter você comigo- acaricio seu cabelo- Sabe uma coisa que sempre tive vontade de fazer quando via nos filmes?

- O que?- me encara.

-Sei que é um romance bem clichê e sem graça para alguns mas, sabe aquela cena do titanic com o casal principal?

- Ahh não mano- Tae ri fofo- Não me diga que você quer...

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora