Capítulo 5- Amigos

34 1 0
                                    

- Stella, o que faz aqui?

- Será que eu posso entrar? - Ela encara a sala.

- Pode sim, entre.

- Está triste em me ver?

- Não é isso.- Engulo seco - É que não esperava ver você aqui depois do que houve, achei que estivesse com raiva de mim.- me sento no sofá.

-Não vou mentir pra você Tae. No começo eu fiquei muito mal mesmo. Peguei uma faca para me machucar e fazer você voltar para minha mas meus pais me impediram.

- Stella...- respiro fundo- Senta aqui.- a puxo para se sentar ao meu lado.- Você não pode fazer isso nunca mais. Não é normal seu comportamento. Precisa de ajuda médica urgente. Sabe o quanto você é uma pessoa importante para mim, mas, não vou mais ceder as suas chantagens.

- Você nem me deixou terminar Tae. Depois desse incidente da faca, meus pais não me deixaram sozinha mais por um segundo. Percebi o quanto isso estava machucando não só a mim como a eles e isso mexeu comigo bastante. Pedi a eles que fossem comigo passar no médico e agora estou tomando medicamentos olha. - ela abre a bolsa mostrando as cápsulas e frascos.

- Não sabe o quanto estou feliz por você, de verdade. Não somos mais namorados, mas podemos ser amigos se você quiser. - aperto sua mão.

- Obrigada por estar feliz por mim e me apoiando. Eu devo um pedido de desculpas a você por ter praticamente te obrigado a casar. Meu deus, como fui inconsequente. Espero que possa me perdoar. - seus olhos marejam e ela seca as lagrimas com a mão.

- Está tudo bem agora. Com minha melhor amiga por perto, minha vida estará mais feliz do que já é - sorrio.

- Você está junto com a Kyra? Tudo bem, pode falar, se fosse a outra Stella surtaria aqui mesmo- ela ri.

- Tem certeza que quer falar mesmo sobre isso?

Ela acena com a cabeça.

Conto a ela como foi o meu reencontro com a Kyra e tudo mais. Por incrível que pareça, Stella está muito calma e empolgada com cada detalhe que conto. Me sinto aliviado de ver que não ficou mágoas entre nós e que agora eu tenho minha amiga de volta.

- Tae, eu espero que você seja feliz ao lado dela. Eu agora estou vendo a vida de uma nova perspectiva: não precisar fazer joguinhos para conquistar o amor e atenção de alguém. Um dia irei encontrar alguém que me corresponda e serei muito feliz.

- Tenho certeza que sim.- a abraço.

- Vim só ter essa conversa com você mas tenho que ir. Fica bem tá?

- Obrigada por ter vindo, mesmo. Eu te acompanho até a porta. -sigo com ela até a porta e a abro.

Subo para o quarto e assisto um filme, o tempo para não correr quando estamos ansiosos. esse será o meu primeiro encontro com a Kyra e quero que seja perfeito.

***

- Pronto senhora Charllote. Já acertei a encomenda de amanhã com os fornecedores.

- Que ótimo Kyra. Você está se esforçando muito. Tenho sorte de tê-la ao meu lado.- ela sai do balcão e me abraça.

- Eu que agradeço por me tratar tão bem senhora. Darei o meu melhor para nossa cafeteria continuar indo nos trilhos.

- Assim espero que continuamos. Tenho que ir ao banco. Não esqueça de desligar as luzes quando fechar.

- Ok senhora- me curvo.

Faltam exatamente 10 minutos para eu fechar e logo adianto a faxina. Sem perceber são exatamente 6:00 horas. Fecho a entrada e tomo uma ducha rápida. Visto um par de roupas limpas para usar e já estou pronta. Saio para fora e fecho a porta.

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora