Capítulo 12- Praia

24 0 0
                                    

Capítulo do diaa

Espero que gostem!!! perdoem meu lado lado romântica nesse capítulo rsrsrs. Boa leitura.

 - Está pronto? - Jimin aperta minha mão.

- Estou-  sorrio  - Estou indo pessoal.  - sigo os médicos.

Troco de roupa usando a do hospital e deito na cama do quarto. Sou encaminhado para a sala de cirurgia onde vejo a Kyra. Nossas camas são colocadas paralelas uma a outra. 

- Vai ficar tudo bem. - aperto sua mão de leve .

- Irei aplicar a anestesia agora. Conte de 10 para 1. - a enfermeira pressiona a seringa.

- Tudo bem. 10...9...8...7...6...5...4...3...2-  meus olhos pesam  - ...1. 

***

Abro lentamente meus olhos e me deparo com uma forte luz advinda do teto. Minha visão ainda está meio turva.

- Que tipo de amizade a gente tem que só nos encontramos em hospital? - vejo o rosto de Jimin ficar nítido.

- Jimin? - Porque eu estou aqui?- respondo meia zonza.

- Não se lembra de nada? Você e a Stella estavam no carro e derraparam no penhasco .

- Estou me lembrando. Espera...-  coloco a mão sobre a barriga - Não me diga que...

- Não se preocupe. - ele sorri  - Você e o bebê estão bem graças a Deus. 

- Eu tive tanto medo de perder ele. Lembro de quando fui arremessada para fora. Como eu estou viva agora?

- Que bom te ver assim - Tae exclama meio sonolento.

Estava focada em conversar com Jimin que nem o percebi deitado na cama ao lado.

-Tae?? - travo os lábios. - O que houve com você?

- Você não estava nada bem. Não só você como também o nosso bebê. - boceja. 

- O bebe? Não estou entendendo. -  Encaro Jimin  - Porque o Tae está aqui ?

- Ele está assim devido aos efeitos da anestesia, afinal, um transplante de fígado requer muito, muito repouso. No momento em que a Stella machucou você, seu fígado sofreu grandes danos que pioraram com a queda. Você precisava de um transplante de fígado e creio que já saiba agora quem salvou sua vida.- Jimin encara Tae do outro lado.

- Tae??? - meus olhos marejam - Porque você fez isso por mim? Fui tão injusta com você. - Seguro sua mão.

- Não poderia deixar as melhores pessoas da minha vida nesse estado.

- Melhores pessoas? E eu aqui?- Jimin sorri de lado. 

- Além de você cara-  sorri fraco  - Kyra e meu filho são a minha família.

- Eu te amo Tae. Nada mais poderá nos separar.

- Uma parte de mim está em você agora. Estaremos ligados não somente por isso mas, porque eu te amo e nunca vou desistir de você. - ele solta minha mão e adormece.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora