Capítulo 20- Uma Aliada

23 0 0
                                    

Eai meu queridos como vocês estão?? Perdoem os longos períodos sem publicar novos capítulos mas, em breve sairão os últimos episódios da fic.

-Tae - me viro para encará-lo - Não precisa se submeter a isso. É a minha cafeteria, eu dou conta além de já estar acostumada.

-Acontece que não é um cliente qualquer. É o Luke. Me deixa resolver isso por favor.

-Tudo bem então, se você quer assim- aperto sua mão.

-Que lindinho- Luke bate palmas - Não esperava menos de você Tae.

-Me poupe de sua ironia. O que vai querer?

-Espere, espere. Meus convidados chegaram. Olá senhoras e senhores- Luke se curva em sinal de complemento.

- Antes de começarmos a reunião, deixe eu lhes dar uma breve apresentação. Esta famosa cafeteria francesa pertence à esposa de meu vice. Ela é a Kyra Romantinni - Luke fica entre mim e Tae - E esse é meu vice Kim Taehyung.

-Prazer - Tae se curva.

-Ele está ajudando a esposa no atendimento aqui hoje então, peçam o que vão querer para anotar.

-Só um instante- Tae vai até o balcão e pega um caderninho e uma caneta - Podem fazer seus pedidos.

Todos a princípio estranham o vice-presidente de uma empresa tão grande quanto a La Roshe- Lossay estar trabalhando como garçom, no entanto, fizeram seus pedidos. Em poucos minutos, Tae retorna com as bebidas que tinham pedido. Ele serve cada um.

-Hum...Tae, esse expresso quente de nutella está muito doce, troque por favorzinho- Luke sorri.

-Posso sim é claro - Tae se aproxima e retira a bebida da mesa, entretanto, ele "perde" o equilíbrio e derrama a bebida nas coxas de Luke.

-Aiii, aiiiii...- ele se levanta ás pressas- Quente, quenteee.

-Me desculpe, não foi intencional- Tae sorri.

-Você não seria capaz de fazer isso intencionalmente, tenho certeza - Luke cerra os olhos.

-Alias, deixa eu colocar mais uma cadeira aqui -Tae puxa uma cadeira e se senta.

-Mas você não pod...

-Como não posso? Independente de ser presidente ou vice, eu continuo sendo o dono dessa empresa e tenho direito de participar de tudo que tenha respeito a ela. Atura ou surta Lukezinho.

-É claro...não iria excluí-lo.

-Vamos começar a reunião ou não?-Tae.

-Podem começar que eu mesma busco os cafés- saio para pegar mais bebidas.

Sirvo os que faltavam e finalizo o de Luke. O mesmo está com uma cara ainda pior do que já tinha visto. Volto para meu escritório para terminar meu trabalho. Assim que acabou a reunião Tae me espera para voltarmos juntos.

-Super amei você ter derramado aquela bebida no Luke - Abro a porta da sala.

-Foi sem querer amor- Tae sorri.

-Sei - sorrio.

- O jantar está pronto- Teobaldo.

- Já vamos. Onde está o Noah?

-Está na mesa os esperando.

-Então vamos- Tae puxa minha mão.

-Oi meu amor- Dou vários beijinhos em seu rosto.

-Eai meu filho- Tae o abraça.

-O que foi filho?- me sento na cadeira ao seu lado.

-Nada demais. Pode colocar um pouco de arroz?- ele estende a tigela.

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora