Capítulo 19- Aniversário

26 0 0
                                    

Capítulo saindo do forninho para vocês. Boa leitura !!!!

- Como é?- meus lábios travam.

-Isso mesmo Kyra. Eu nunca te esqueci depois de todo esse tempo - Ian.

-Muitas coisas aconteceram comigo ao longo de todos esses 10 anos. Eu me tornei uma nova Kyra. Construí uma família.

-Não me diga que tem alguém em sua vida - aperta suavemente minhas mãos.

-Exato - retiro as - Eu já tenho alguém e...- põe seu dedo indicador em minha boca.

-Kyra, não preciso ouvir mais nada. Afinal, agora estou aqui e podemos continuar de onde paramos, eu te quero de volta - Faz carícias em minha bochecha.

-Ficou maluco?- retiro sua mão- Eu sou casada compreendeu?- me viro de costas.

-Vai dizer que não ficou mexida com o nosso reencontro?

-Apenas surpresa diria. Não imaginava que você estava aqui em Paris. Pensei que tinha feito sua vida lá nos EUA, pra onde você partiu quando terminamos.

-Você que terminou comigo Kyra. Acha que foi fácil pra mim continuar em Paris? Tudo aqui me lembra você- Ian.

- Do jeito que você fala parece que terminei por uma bobagem. Você me traiu com aquela minha colega de turma, éramos tão próximas. Depois do que houve, ela não tem coragem de me encarar até hoje.

-Kyra..- ele dá a volta para que eu possa encara-lo - Eu realmente comenti um dos piores erros da minha vida em ter ficado com a...ashh-  coça a cabeça - Como é o nome dela?

-Tina, é Tina -bufo - Nem lembrar o nome dela é capaz de lembrar.

-Isso Tina, tava na ponta da língua. Eu era o mais popular na época do ginásio. Acho que a pressão de meus amigos de ser o maior pegador cegou meus olhos. Eu brinquei com seus sentimentos, perdão por isso - se ajoelha.

-Se levanta cara, as pessoas estão olhando- exclamo baixinho.

-Eu estou disposto a fazer qualquer coisa para provar que eu me arrependi- se levanta devagar.

-Escuta aqui Ian, você foi meu primeiro namorado e foi importante para mim naquele período de adolescente e tals. Mas, agora sou uma nova mulher, empresária e mãe.

- O QUE??- fala boquiaberto- Como assim você já é mãe?

-Para você ver como eu já trilhei meu caminho. Sou mãe de um garotinho de 6 anos.

-Caralho... é do seu marido?

-Claro que sim - reviro os olhos - Pensou que fosse seu que não né?

-Puts, que agressiva. Pensaria na possibilidade se ele tivesse uns 9 ou 10 anos- sorri de lado- Falando nisso, porque você está sozinha aqui a essa hora da noite? Cadê seu marido?

-Brigamos- arrumo meu vestido lilás.

-Sério isso? Vai ver é o destino que fez vocês brigarem para esse nosso momento - coloca a mão em meu ombro.

-Quer saber? - retiro devagar do meu ombro- Eu já tenho que ir e faz o seguinte: tem várias gatinhas parisienses para você, aproveite - Saio perto de sua companhia e aceno tentando avistar um táxi.

-Estou de carro, se você quiser eu te levo em casa- Sorri.

-Huhuhu- forço um sorriso- Fico agradecida demais por sua nobre ação mas, olhe um táxi aqui.

-Não desistirei de novo mon amour - manda beijo e acena.

-Morra petrificado esperando- dou tchau e entro no carro.

LigadosOnde histórias criam vida. Descubra agora