DIA 10: O AGORA E O PASSADO
— Baekhyun, os clientes... — Chanyeol dizia baixinho com sua voz sendo abafada pelos meus lábios cobrindo os seus. — Se alguém nos ver... — O calei com mais um beijo, aprofundando o ato enquanto minhas mãos apertavam cada vez mais sua cintura, explorando sua pele quente por baixo do uniforme da cafeteria.
Chanyeol é o humano mais lindo e adorável que eu já vi em meus poucos dias na superfície, é impossível ficar longe dele e eu juro que tentei... Eu tentei sim! O Park é diferente de qualquer demônio que eu já tive sobre meus lençóis, diferente de qualquer anjo que eu me obriguei a conquistar, é diferente de tudo que eu já vi e toquei, e confesso que ele é o único que eu não quero deixar escapar.
— Deixe eles verem o quanto você fica lindo assim. — Sussurrei rente ao seu ouvido, sentindo-o tremer em meus braços e tendo o privilégio de ver suas bochechas ficarem ainda mais vermelhas. Seus lábios já um tantinho mais inchados que o normal pelas mordidas entre os beijos e seus olhos cheios de desejo, por mais que não fosse a intenção, ainda o deixavam adoravelmente fofo.
Não é como se eu não me preocupasse com os clientes que poderiam nos flagrar em um momento tão íntimo, consigo facilmente sentir a presença de quem se aproxima. Na verdade, não quero que ninguém além de mim veja a bagunça que o Park se encontra, com seus cabelos desgrenhados e bochechas coradas enquanto eu o pressiono ainda mais contra o balcão da cafeteria. Eu quero guardar essa cena apenas para mim no sentido mais egoísta possível.
— Baekkie... — Sussurrou mais uma vez, segurando meus cabelos entre seus dedos ao sentir meus lábios descerem até seu pescoço, onde me permiti maltratar a pele com mais mordidas e em seguida beijar uma por uma, ouvindo o Park começar a gemer baixinho. Esse garoto com certeza vai me deixar louco, louco ao ponto de destruir o Inferno inteiro só para viver ao seu lado.
— C-Chanyeol?... — A voz feminina um pouco quebrada adentrou meus ouvidos, fazendo-me parar imediatamente o que fazia apenas para encarar a garota de cabelos curtos parada em frente a porta.
Park me afastou devagar ainda com sua respiração desregulada audível com o silêncio ensurdecedor que havia se formado. Meus sentidos são aprimorados, era para eu ter ouvido ela chegar, sei que meus poderes não tem a mesma intensidade aqui por conta do meu sangue de anjo, mas não conseguir realizar tarefas tão simples como ouvir a quilômetros de distância é um pouco preocupante, ainda mais pela guerra que irei causar.
Como vou proteger Chanyeol de uma catástrofe mundial com meus poderes ficando cada vez mais inúteis? O que eu posso fazer para mantê-lo vivo?
— Nayeon... — A voz grave do Park foi cortado pela garota que nos encarava com seus olhos castanhos derramando finas lágrimas que escorriam por suas bochechas coradas até caírem ao chão.
Por que ela está tão triste por me ver com Chanyeol, afinal? Ela também está sentindo ciúmes por me ver com o homem o qual ela está apaixonada? Ciúmes de quê? Chanyeol nunca disse gostar dela, por que ela está nos encarando como se tivesse acabado de ter seu mundo destruído diante de seus olhos?
— Por que você pegou a carta? — Perguntou para mim, abraçando seu próprio corpo que tremia levemente como se estivesse com frio. — Por que não disse que vocês estavam j-juntos? Achou que seria engraçado me ver correndo atrás dele? — Seu tom de voz aumentava a cada palavra que saia de seus lábios um tanto ressecados.
— Nayeon, olha, Baekhyun só não queria que você ficasse chateada. Eu não queria que você descobrisse assim, planejava te contar de outra forma... — O Park fez menção de se aproximar da garota, mas ela apenas se afastou, negando com a cabeça várias vezes seguidas enquanto seu choro se intensificava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
six-six-sweetie [chan+baek]
Fanfic[sssz] Byun Baekhyun, príncipe do Inferno, subiu a superfície da terra no primeiro dia do mês para que no último dia deste, causasse o fim da humanidade. Só não esperava que Chanyeol, um humano qualquer, o fizesse mudar de idéia. [!]capa por: @chris...