DIA 05: O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?
O dia estava ensolarado e quente, os raios de sol tocavam gentilmente minha pele exposta e o céu azulado e sem nuvens dava um sensação de paz e calmaria enquanto Chanyeol e eu caminhavamos lado a lado em uma passarela de concreto. Era até estranho vê-lo sem seus casacos — que descobri nesta mesma manhã, terem o nome específico “moletons” —, já que o Park hoje usava uma blusa fina de mangas curtas, num tom claro de laranja, combinando com seus sapatos de mesma cor.
O mais alto também me obrigou a usar uma camisa de Minseok e eu apenas aceitei, já que estava realmente quente como o Inferno, completamente diferente do primeiro dia que coloquei meus pés no planeta Terra, eu também não estava afim de me sentir fraco outra vez por usar meus poderes em algo irrelevante como roupas. E afinal, vermelho fica bem em mim.
Mesmo com roupas diferentes Chanyeol continuava estranha e irritantemente fofo. Novamente aquela vontade de socá-lo surgiu, mas também passei a questionar-me o porquê de eu simplesmente não conseguir machucá-lo daquela forma, naquele momento, mesmo que levantasse meu punho fechado em sua direção, eu não o faria. Bom, devo estar guardando forças para o último dia.
— Okay, vou repassar o esquema. — Sua voz grave se fez presente. — Você vai pro setor dos lacticínios para pegar o leite e eu vou pra adega de vinhos, entendeu? Depois é só nos encontramos no caixa. — Sorriu, deixando visível as covinhas em suas bochechas. Soltei um suspiro pouco audível, como se sua imagem tivesse tocado algo dentro de mim.
Confirmei com a cabeça mesmo não entendendo nada do que ele disse. Desde quando mercados são divididos em setores? E por que entraríamos em uma caixa depois de fazer compras? Humanos não fazem sentido.
— Você está feliz por ter uma festa? Bem, vai ser só eu, você e o Min, mas ainda é sua festa de chegada. — Oh sim, Minseok resolveu fazer uma “festa” em comemoração a minha junção em sua cafeteria já que amanhã é domingo e finalmente vamos ter um dia de descanso. — O que você vai querer comer? — Sua animação era tanta que chegava a me irritar.
— Uh... Morangos?! — Respondi sem muito interesse.
Este era para ser o meu momento, após quatro dias preso naquela cafeteria eu finalmente pude sair para as ruas. Eu poderia finalmente trazer um pouco do caos que estava preparando à dias, mas Chanyeol e sua hiperatividade me desconcentrava, qualquer coisa que o garoto falava eu me sentia no dever de prestar atenção.
— Será que podemos comprar balões? — Murmurou. — Você gosta de balões, certo? Quem não gosta de balões. — Riu enquanto retirava um aparelho do bolso de sua calça, por algum motivo humanos viviam com aquilo em suas mãos, era parecido com a janela que mostrava a vida privada de alguns mundanos, porém esta era menor e mais complicada.
Chanyeol começou a passar seus dígitos sobre o vidro do aparelho, tão distraído que sequer percebeu que seus passos se afastaram de mim, o levando para o meio da rua justamente quando uma enorme máquina que andava sobre rodas se aproximava. Senti meu coração falhar uma batida, humanos são extremamente fracos e aquela coisa estava em uma velocidade absurda, não iria conseguir parar sem se chocar contra o corpo alto e magro do Park.
— Chan! — Gritei, mesmo sabendo que o moreno não iria poder fazer nada. Vi seus olhos castanhos brilharem por medo quando notou a situação que havia se metido. Ele parecia tão pequeno e frágil, eu não poderia deixá-lo morrer assim. Eu definitivamente não posso deixá-lo morrer assim.
Com as forças das palavras em latim, concentrei meu poder em minhas mãos e rapidamente desenhei um círculo de chamas no ar, enquanto desenhava os ponteiros no centro, como se fosse um relógio de fogo. Sentia as veias de meu rosto queimarem mostrando a quantidade de poder que eu usava. Não bastou mais algumas palavras para que o tempo parasse totalmente, faltando apenas alguns centímetros para que a máquina tocasse a pele bonita de Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
six-six-sweetie [chan+baek]
Fiksi Penggemar[sssz] Byun Baekhyun, príncipe do Inferno, subiu a superfície da terra no primeiro dia do mês para que no último dia deste, causasse o fim da humanidade. Só não esperava que Chanyeol, um humano qualquer, o fizesse mudar de idéia. [!]capa por: @chris...