DIA 04: CONVERSAS E PAIXÃO
- Precisamos conversar... - O homem de cabelos negros e levemente encaracolados disse ao adentrar meu quarto, sem ao menos bater na porta, uma falta de educação eu diria. - Uma conversa... séria. - Seu semblante parecia tenso.
Era de manhã, já havíamos tomado café juntos e eu já estava ridiculamente vestido com o uniforme, pronto para ir trabalhar. Durante nossa refeição, onde estávamos eu, Chanyeol e Minseok desfrutando de pães quentinhos e suco natural de morangos, senti alguma coisa me incomodando ao notar a maneira como o Park ficava com o rosto fofo por conta do sono.
Com toda certeza esse sentimento era raiva, já que eu tinha um imensa vontade de socá-lo até que estivesse com os dois olhos roxos e o nariz sangrando.
- Aconteceu alguma coisa? - Sento-me na cama, o vendo aproximar-se em passos lentos e logo se sentar ao meu lado. Ele também não ficava tão mal com aquela blusa branca e bordados infantis, Minseok era realmente um humano muito bonito. - É sobre a cafeteria? Eu sei que preciso sorrir para os clientes mas é... Difícil.
- Não é sobre isso. - De relance, o vi morder seu lábio inferior. - Olha, eu gostei muito de você, de verdade, e Chanyeol também parece gostar bastante... - Suspirou, passando a brincar com os dedos de suas mãos que estavam sobre suas coxas cobertas pelo tecido da calça que usava. - Mas, Baekhyun, realmente preciso saber de onde você é. - Dessa vez me encarou com um olhar sério, era notável seu desconforto com essa situação e, bom, era a primeira vez que o via agindo assim.
- Eu venho de longe, já disse. - Desvio o olhar, deixando meus braços um pouco para trás de meu corpo, apoiando me na cama.
- Sim, mas qual o nome do lugar? Veio de outro país? Baek, não sabemos quase nada sobre você e acho que isso é algo crucial pra nossa convivência já que estamos morando juntos. Pelas mensagens que me mandou a única informação que nos passou era que precisava de um lugar para ficar. - Suspirou, voltando a encarar suas mãos, que, só agora fui perceber que tinham unhas perfeitamente tingidas de preto. Era uma característica humana normal? São tão lindas que as minhas parecem não ser nada demais perto das unhas dele. - Não quero que se irrite, só acho importante mantermos uma boa amizade.
- Como fez isso em suas unhas? - Segurei uma de suas mãos entre as minhas, ignorando totalmente suas palavras passadas. Como Sooyoung nunca pensou em colocar tintas em minhas unhas assim como fazia em meus olhos e boca? - Ficaram tão bonitas, faça em mim! - Ordeno.
- Oh... Isso é só esmalte, não tem nada de especial. - Balançou levemente seus ombros, agora segurando minhas mãos sobre as suas, parecendo analisá-las. - As suas são muito bonitas, se quiser podemos pintar juntos no final de semana. - E então Minseok virou meu braço para cima, encarando a marca em meu pulso. - Isso significa o quê? - Seus dedos tocaram a tinta escura que manchava minha pele, não era uma marca grande, mas ainda sim visível o suficiente. - Que você é satanista? - Sorriu, provavelmente brincando.
- Exatamente... - Digo sério, logo o garoto me encarou de maneira um pouco assustada. Não é como se eu fosse realmente um Satanista, eles seguem a palavra de meu pai e eu, bom, só quero ser o melhor demônio do Inferno e fazer com minha mãe veja como o filho dela foi bem criado. - Haha. - Forcei um sorriso.
- Baekhyun! - Suas risadas saíram altas, como se eu tivesse contado a piada mais engraçada do Inferno. - Seu humor é um tanto peculiar. - Disse com um sorriso em seus lábios bonitos. - Não brinque com uma coisa dessas, quase me matou do coração! Vem, vamos trabalhar, espero que mais tarde você me conte mais sobre você, certo?
Apenas concordei com um aceno. Humanos e sua mania de se intrometerem nas vidas alheias. Com toda certeza vai ser difícil fugir de Minseok, não me sinto confortável em tratá-lo com a mesma arrogância que trato Chanyeol, é como se algo dentro de mim, além do disfarce, me impedisse de colocar fogo nos dois humanos que dividiam sua casa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
six-six-sweetie [chan+baek]
Fiksi Penggemar[sssz] Byun Baekhyun, príncipe do Inferno, subiu a superfície da terra no primeiro dia do mês para que no último dia deste, causasse o fim da humanidade. Só não esperava que Chanyeol, um humano qualquer, o fizesse mudar de idéia. [!]capa por: @chris...