DIA 07: EMOÇÕES, BEIJOS E... MAIS BEIJOS
Chanyeol abriu lentamente seus olhos negros como a noite, belíssimas orbes que pareciam guardar uma galáxia dentro. Sua expressão confusa ao me ver deitado ao seu lado só o deixava ainda mais encantador. Seu rosto amassado por conta do sono recente e suas bochechas um tanto avermelhadas por estarmos próximos me fazia sentir algo estranho dentro de mim queimar.
— Oi... — Disse baixinho com sua voz grave e levemente rouca, o que me causou calafrios, mas não era o mesmo sentimento de encontrar um oponente mais forte que eu, o que é impossível já que eu sou o melhor e mais forte, era um calafrio... Bom?! — Dormiu aqui?
— Sim, espero que não se importe, não quis te acordar então só deitei do seu lado. — O Park riu, se aproximando um pouco mais apenas para selar nossos lábios brevemente e confesso que mesmo se passando tão pouco tempo, senti falta de estar com ele.
É tão estranho e novo toda essa relação. É algo que nunca senti antes, não sei como reagir ou o que eu devia fazer ou falar, me sinto como na primeira vez em que segurei uma espada, não sabia os movimentos, nem as técnicas. A diferença é que Chanyeol parece compreender o quão difícil isso é para mim, não é como meu pai que na primeira oportunidade me punia por erros de postura ao segurar a arma.
— Temos que ir trabalhar. — sorriu com seus lábios cheinhos. — Prometo tentar roubar alguns morangos pra você.
E eu senti uma imensa vontade de sorrir, de congelar aquele momento e ficar daquele jeito com Chanyeol por apenas mais alguns minutos. Eu quis viver aquilo de novo e de novo, quis ter o Park acordando ao meu lado todas as manhãs, me beijando e sorrindo para mim. Não sei o que estou sentindo mas é estranhamente bom, uma explosão de sentimentos mas ainda sim um só.
— Andem logo pombinhos, senão vou descontar no salário! — Ouvimos Minseok gritar do lado de fora, fazendo Chanyeol gargalhar.
Não demoramos muitos para nos arrumarmos e vestirmos o uniforme tosco da cafeteria, logo caminhando juntos até a cozinha para enfim tomarmos o café da manhã composto por um líquido preto e quente com o mesmo nome da refeição e pães amanteigados. Chanyeol parecia animado e, de certa forma, eu me sentia animado também, vê-lo feliz me fazia sentir um estranho alívio em meu peito. São emoções demais para um só demônio!
— Bom, como vocês sabem eu vou chamar Jongdae para jantar aqui hoje. — Minseok disse de repente enquanto se servia com mais café, e está é uma bebida que eu nunca entenderei o motivo dos humanos tomarem, já que o gosto é péssimo. — Se ele disser que aceita, tudo bem. Se ele recusar, tudo bem também, eu não vou ficar triste. — o Kim continuou.
Mesmo dizendo que não ficaria triste, sua expressão facial entregava que ele estava mentindo e eu não poderia o julgar, já que me colocando em seu lugar, eu também ficaria triste se Chanyeol recusasse jantar comigo e isso é tão... Estranho. É tudo tão novo, e se eu não souber lidar com isso? E se eu acabar o machucando? E se ele descobrir quem eu sou e me odiar por isso?
— Min, vai ficar tudo bem, você é um ótimo homem e é muito bonito! Ele vai aceitar, não se preocupe. — Chanyeol sorriu com seu jeito adorável de sempre e eu quis beijá-lo mais uma vez naquela manhã.
Por Satã, ele não pode ser real, é lindo demais pra ser humano!
— Bem, se você acha então eu vou acreditar. — Minseok riu baixinho. — Por isso vamos logo para o trabalho, ainda preciso colocar a cobertura rosa nós cupcakes de coração e depois do expediente tenho que levar Baekhyun ao médico, esses desmaios são muito estranhos. — Suspirou. — Quer mais um pouco de café, Baek?
VOCÊ ESTÁ LENDO
six-six-sweetie [chan+baek]
Fanfic[sssz] Byun Baekhyun, príncipe do Inferno, subiu a superfície da terra no primeiro dia do mês para que no último dia deste, causasse o fim da humanidade. Só não esperava que Chanyeol, um humano qualquer, o fizesse mudar de idéia. [!]capa por: @chris...