[sssz].11

240 31 41
                                    

DIA 11: ANJOS E DEMÔNIOS PT. 01

- Me conta mais de você? - Chanyeol disse com sua voz baixa, parecia estar lutando para se manter acordado.

Provavelmente já era madrugada, o céu continuava escuro e uma rajada de vento gelado adentrava a janela aberta, fazendo as cortinas balançarem. A luz da Lua era a única coisa que iluminava o rosto bonito de Chanyeol e naquele momento eu me encantei por ele pela milésima vez. Eu definitivamente nunca me acostumarei com sua beleza inexplicável.

- O que quer saber? Eu não tenho muito para contar... - Menti, afinal não é a hora certa para lhe dizer que vivi por quatro mil quinhentos e trinta e seis anos e nesse tempo tive inumeráveis aventuras pelo submundo, além de visitar o Paraíso algumas vezes.

- Não sei... Qual é a sua cor favorita? A minha é azul, por causa do mar. - Bocejou e em seguida seus olhos se fecharam. - Qual é a sua?

- Acho que preto, é melhor que vermelho. - Acariciei seus cabelos, sentindo-o se aconchegar ainda mais em meus braços. - O mar daqui é tão emocionante assim?

- Sim! Eu adoro o mar, as conchas, a areia, os pássaros voando, gosto principalmente de quando está ensolarado. Quando for um dia bom eu vou te levar para a praia, no dia que você chegou aqui o tempo estava nublado. - Falou tudo com um sorrisinho em seus lábios um pouco inchados pelo que estávamos fazendo em momentos atrás. - Por que você disse que preto é melhor que vermelho? - Riu. - Não existe só essas cores e, na verdade, eu acho que você fica uma gracinha de vermelho. - Se esticou apenas para beijar minha bochecha. - Você fica bonito em qualquer cor.

- Eu sei. - Deixei um selar na pontinha de seu nariz, vendo o rir mais uma vez. - Você também fica lindo em qualquer cor.

- De onde você vem? Do interior? Ou de outro país? Alguém da sua família deve ser de outro país, né? Por causa dos seus olhos. - Disparou-me as perguntas sem nem mesmo respirar. - Amo seus olhos, eles são azuis como o mar, e eu amo azul e o mar. - Bocejou novamente, seus olhos contiavam fechados.

- Acho que você está com muito sono para esta conversa. - Continuei acariciando seus fios escuros e rebeldes que... Droga, o deixavam adorável. - Durma, para amanhã acordar descansado.

Não recebi uma resposta e por sua respiração calma juntamente com a boca um tantinho aberta, percebi que o Park já havia se entregado ao mundo dos sonhos. Estava prestes a adormecer assim como Chanyeol, o dia anterior com o que aconteceu com Nayeon fora cansativo até para um demônio, sentimentos são um tanto complicados. Eu teria apagado ao lado do garoto alto, isso se uma voz desconhecida vindo da cafeteria não tivesse invadido meus ouvidos.

- Baekkie?! - Chanyeol me chamou com sua voz sonolenta e rouca assim que tentei retirá-lo cuidadosamente de cima de meu corpo para me levantar da cama. - O que foi? - Sentou-se sobre o colchão, coçando seus olhos com as costas das mãos.

- Ouvi um barulho... - Disse enquanto tentava me concentrar na voz que vinha da cafeteria, eu podia escutar claramente que aquela não era a voz de Minseok, nem a de alguém que eu conheça. - Vou ver o que é, você fica aqui.

Caminhei em passos lentos até a porta, tentando fazer o mínimo de barulho possível para não acordar o Kim no quarto da frente e também não assustar seja lá quem for que esteja na cafeteria. Meu plano era fazer tudo sozinho e talvez quebrar alguns ossos do desconhecido que obviamente não estava ali esperando para ser o primeiro a comer uma fatia de bolo.

- Eu vou com você. - O garoto de covinhas segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos, mesmo sendo centímetros mais alto ele parecia um morceguinho assustado. - N-Não me deixe sozinho depois de falar que ouviu um barulho! E se for... Um fantasma? - Sussurrou.

six-six-sweetie [chan+baek]Onde histórias criam vida. Descubra agora