DIA 03: POUCOS DIAS E DESCONFIANÇA
— Já disse pra você ficar longe de mim! — Gritei ao levantar minhas pálpebras e sentar-me sobre o... colchão?! E só então percebi que eu já não estava mais nos braços do Park e sim em minha cama. O quarto estava escuro, mas ainda podia enxergar graças a luz da Lua que adentrava o cômodo pela janela de vidro.
— Baekhyun?! — Uma voz rouca adentrou meus ouvidos, fazendo-me encarar o ser deitado no chão, coberto por uma manta de cor escura que eu não poderia distinguir qual era. — Ainda está passando mal? Quer um remédio? — E assim que se levantou, foi possível ver os cachinhos negros que caiam sobre seu rosto.
— Minseok?! — Minha voz saiu baixa. Ainda estava um pouco atordoado pelo ocorrido de mais cedo, na verdade, que horas são? — O que aconteceu? Minha cabeça está latejando. — Massageei minhas têmporas numa tentativa falha de aliviar a dor.
— Fique calmo, ok? Já vou pegar um remédio. — Sentou-se ao meu lado, levando uma de suas mãos até meus cabelos. Que mania idiota os humanos têm de mexerem nos cabelos alheios, o que isso significa para eles? — Você nos deixou muito preocupados, estava ardendo em febre e dormiu o dia todo, até achei que seria melhor te levar ao hospital. Ainda se sente zonzo?
— Não, eu estou bem. — Afastei sua mão. — Está escuro, que horas são? — Disse enquanto olhava para a janela de vidro, apenas metade da Lua brilhava, deixando-me perplexo, até ontem de madrugada o astro era um círculo perfeito. — O que houve com a Lua? Que demônio a quebrou? — Levanto-me da cama, andando em passos lentos até a janela para observar melhor.
— É Lua minguante, ela fica assim mesmo... Não sabia? Baekhyun você nunca viu uma Lua minguante? Nem crescente? — O de cabelos encaracolados e negros como o céu da noite aproximou-se de mim mais uma vez. — Baek, posso te chamar assim? — Dou de ombros para que ele continuasse a falar. — A Lua possui um ciclo, de acordo com a rotação algumas vezes o Sol acaba não iluminando uma parte dela, por isso dá a impressão de que metade dela sumiu, mas ainda está ali.
— Impressionante! — Sussurro ainda surpreso com essa “descoberta”.
Pude perceber de relance os olhos intensos de Minseok me encarando, talvez eu tenha deixado muito a tona que não estou adaptado aos costumes mundanos e isso pode se tornar um problema enorme. Se Lúcifer descobrir que não estou me saindo tão bem quanto imaginava as consequências serão dolorosamente terríveis. Não que eu esteja com medo, longe disso.
— Deve ser quase quatro da manhã. — Diz de repente e eu apenas murmuro um “hm?” confuso. — Você perguntou quantas horas. — Guiou-me novamente para a cama, me fazendo deitar sobre os lençóis. — Volte a dormir e descanse mais um pouco.
— Então hoje já é três de fevereiro? — Pergunto, vendo o homem a minha frente concordar com um aceno. — Pelo menos ainda tenho vinte e sete dias... — Um longo suspiro escapa pelos meus lábios.
— Baek, é fevereiro e ano não bissexto. — Minseok se afastou, também voltando a se deitar no colchão onde estava antes. — Nem se quisesse o mês teria trinta dias.
— O quê? — Sento-me no estofado novamente, encarando-o para que me explicasse alguma coisa, mas não obtive resposta, então presumi que ele já tivesse caído no sono. — O q-quê?! — Sussurrei mais para mim mesmo do que para o moreno.
Como assim o mês de fevereiro não teria trinta dias? Isso significa que eu tenho aínda menos dias restantes? Eu simplesmente desperdicei dois dias? Eu preciso voltar a ter foco, não estou aqui para brincadeiras, afinal meus poderes de demônio correm risco caso eu não destrua o planeta no último dia deste mês, sendo ele trinta ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
six-six-sweetie [chan+baek]
أدب الهواة[sssz] Byun Baekhyun, príncipe do Inferno, subiu a superfície da terra no primeiro dia do mês para que no último dia deste, causasse o fim da humanidade. Só não esperava que Chanyeol, um humano qualquer, o fizesse mudar de idéia. [!]capa por: @chris...