[sssz].12

192 22 55
                                    

DIA 11: ANJOS E DEMÔNIOS PT. 02

Por todos os anos que estive vivo, sempre permaneci no Inferno, desde meu nascimento. Minha mãe, um anjo, me abandonou no submundo para que pudesse voltar para Céu e nunca me visitou ou sequer tentou falar comigo, afinal eu era um erro.

Filho de um Anjo com um Demônio? Como a Deusa aceitaria tal desgosto?

Treinado para usar apenas minha parte submundana, Lúcifer nunca me ajudou a despertar meu lado anjo e por muito tempo eu também não queria isso. Usar meus poderes de luz seria como honrar uma mãe que nunca esteve do meu lado, sequer se importou se eu iria sobreviver no Inferno e que nunca realmente me considerou seu filho. Tudo para que pudesse continuar ao lado da Deusa, no Céu, um lugar muito mais bonito, seguro e confortável do que o lugar pelo qual vivi por séculos.

Muitas vezes senti ódio por ser diferente dos outros demônios. Eu era bonito e sem nenhuma imperfeição, enquanto todos os outros tinham suas características específicas e grotescas, algumas até animalescas como Sooyoung, a híbrida de serpente. Muitas vezes pensava que era inferior por ser metade anjo e as ações de meu pai não melhorava a situação, já que durante meu treinamento ele dizia diversas vezes o quanto meu lado angelical me enfraquecia e por isso eu precisava treinar mais e mais.

- B-Baekhyun... Eu... - a respiração de Chanyeol parecia falhar e seus olhos estavam quase se fechando. - E-Eu estou com sono...

Me aproximei devagar do rosto bonito e pálido do Park deitado ao chão. Não era exatamente a hora certa para pensar esse tipo de coisa, mas eu não podia evitar pensar em como ele conseguia ficar tão lindo mesmo quando estava beirando a morte, é simplesmente surreal. Aproveitei a proximidade para beijar calmamente seus lábios, pois eu precisava me acalmar e sabia que só ele me acalmava. Só Park Chanyeol tinha esse poder sobre mim e eu não poderia me imaginar sem ele, então precisava, necessitava, me acalmar para que assim pudesse o salvar.

Fechei os olhos enquanto sentia meu corpo voltar para uma temperatura estável, seria difícil despertar meus poderes de anjo, mas a vida de Chanyeol estava em minhas mãos. Aprofundei o beijo enquanto o Park abaixo de mim retribuia com certa dificuldade, talvez ele estivesse pensando que este seria seu último beijo antes do sono eterno, mas eu o beijaria muitas e muitas e muitas vezes no futuro. Eu farei de tudo por ele. Eu destruirei o Céu e o Inferno por ele.

Eu mataria e morreria por ele.

Senti suas mãos segurarem meu rosto, estavam mornas e firmes, seus dedos se enfiaram dentre meus cabelos e nosso beijo ficava cada vez mais quente. Me afastei de si apenas para observa-lo com sua respiração ofegante e bochechas vermelhas, seus olhos estavam minimamente abertos e suas mãos desceram para meus ombros. Abaixei meu olhar até sua barriga e a mancha de sangue não estava mais alí, seu moletom nem sequer tinha um furo pela bala, era como se nunca tivesse acontecido.

- Está bem? - perguntei, voltando a encarar seus olhos.

- Eu morri? - me respondeu com outra pergunta, sua voz estava baixa e seu olhar não estava em meu rosto, parecia estar observando algo atrás de mim. - Baekhyun... É você mesmo?

- Sim, sou eu! - deslizei meus dedos por sua bochecha direita em uma carícia leve. - Está sentindo dor?

- Você é um anjo, Baekhyun? - ergueu uma de suas mãos que pousava em meu ombro e senti seu toque calmo e delicado em outra parte de... meu corpo? - Suas asas são lindas.

DIA 12: ASAS E MEDO

Me levantei e me afastei de Chanyeol assim que luz forte do Sol atravessou as enormes janelas da cafeteria e iluminou todo o local como se alguém tivesse ascendido a luz. Com minha ação, as asas em minhas costas - que até então eu não havia notado - acabaram por bater em uma mesa, a derrubando juntamente com suas cadeiras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

six-six-sweetie [chan+baek]Onde histórias criam vida. Descubra agora