[sssz].09

568 73 81
                                    

DIA 09: ENCONTROS E CIÚMES

Abro meus olhos rapidamente ao sentir a mesma sensação de antes, dessa vez ainda mais forte. Meu olhar varreu todo o quarto ainda escuro de Chanyeol na procura do que estava me causando tal sentimento estranho, até que enfim pararam nas duas orbes que brilhavam num tom intenso de magenta, os quais eu reconheceria em qualquer lugar.

— Deplorável, meu príncipe. — Sua voz soou de maneira suave enquanto a híbrida de serpente aproximava-se, saindo do canto escuro ao qual se camuflava. — Eu te avisei tanto e mesmo assim você caiu no joguinho dos humanos.

— O que está fazendo aqui? — Me levantei da cama com cuidado para que meus movimentos não acordassem o Park, este que dormia serenamente como um anjo. — Era você quem estava me observando o dia todo?

— Era sim, vim lhe fazer uma surpresa, mas no fim quem se surpreendeu foi eu. — Soltou uma risada baixa. — Fez bem em esconder seus poderem do mundano, ele parecia apavorado quando viu seu rosto queimando. Me diga, meu príncipe, você não está realmente gostando de um humano, está?

— Vá embora Sooyoung, se ele acordar e te ver eu não poderei usar a manipulação do tempo outra vez. — Direcionava meu olhar vez ou outra para o garoto deitado na cama afim de ter certeza de que ainda estava dormindo.

— Deplorável. — Repetiu. — Ele não gostará nem um pouco de saber que você além de dividir a cama com um humano imundo, também está nutrindo sentimentos românticos por ele. — A mulher andou pelo quarto até que seus passos parassem em frente a janela, onde a luz da Lua tocava sua pele e fazia com que suas escamas esverdeadas cintilassem.

Senti meu sangue ferver ao vê-la citar meu pai. Quem ela pensa que é para falar assim comigo? Eu ainda sou o Príncipe do Inferno, herdeiro do trono do Submundo, por mais que sejamos próximos a muito tempo, sou eu quem dá as ordens aqui.

— Você não irá falar nada disso para Lúcifer, você ainda é minha subordinada, obrigada a obedecer apenas a mim e como príncipe do Inferno eu ordeno que ficará calada sobre minha missão na Terra. — A híbrida virou-se para me encarar, fazendo com que alguns de seus fios negros caíssem sobre seu rosto. — E não ouse chamá-lo de “humano imundo” mais uma vez.

— Sim, meu príncipe. — Abaixou sua cabeça. — Eu não pretendia contar nada para Lúcifer, apenas quis te alertar. Todos no submundo esperam seu retorno e estão ansiosos para o fim da humanidade, creio que se souberem que você não irá mais destruir a Terra ficarão extremamente irritados. Tem noção da guerra que irá causar por conta desse humano?

Sua pergunta me fez refletir, encarei o corpo adormecido de Chanyeol mais uma vez, sua respiração calma fazia seu peito subir e descer lentamente, seus lábios estavam entreabertos e seus cabelos espalhados pelo travesseiro. Eu gosto dele, de uma forma inexplicável, é uma sensação que nunca havia sentido  por ninguém antes. Se eu causaria uma guerra apenas para tê-lo ao meu lado? Pode apostar que sim!

— Eu não vou desistir dele. — Voltei meu olhar para Sooyoung. — E espero que ele não desista de mim quando descobrir tudo. — Respirei fundo.

A híbrida deixou com que um suspiro escapasse por seus lábios antes de morder a própria pele de sua mão, fazendo com o que o sangue começasse a escorrer até que caísse no chão e, com apenas um aceno de despedida, ela desapareceu queimando em chamas, voltando para seu lar no Inferno. Eu não esperava que nosso encontro fosse tão cedo, muito menos que eu estaria na situação que estou agora, conhecendo sentimentos completamente novos com um humano ao meu lado.

— Bekkie... — Ouvi o Park sussurrar ainda de olhos fechados, tateando o colchão com uma de suas mãos, provavelmente procurando meu corpo. — Volta pra cama... — Sussurrou mais uma vez e eu não pude deixar de obedecer, acomodando-o em meus braços até que o Sol começasse a surgir no horizonte.

six-six-sweetie [chan+baek]Onde histórias criam vida. Descubra agora