.ᨘ۫.ꪶDɪᴀ́ʟᴏɢᴏs
— você gostaria de ir em uma corrida juntos...? Só nós dois...?
— Mova-se, _____! Acredito em você!
— Você sabe ... eu colocaria minha vida em risco por você ... se isso acontecesse!
— Acredito em você, ______, não desista!
ׂׂૢ༘ᴛᴏ́ᴘɪᴄᴏs
°• participar do clube dele, se não quiser, ele te fará olhar ele quando estiver no treinamento ou em qualquer competição.
°• Caminhadas nos finais de semana.
°• Ter que torcer por ele quando está em algum jogo do clube.
°• Lembra-lo de descansar.
°• Asu vai te proteger ou ajudar quando estiver em problemas!
ׂׂૢ༘ᴄᴇɴᴀ́ʀɪᴏ
Você estava mais uma vez no clube de natação competindo com Asu Rito, vocês por sorte estavam frente a frente, mas Asu passou por você e alcançou a linha de chegada primeiro.
" Parabéns! Você foi bem, ______!" Asu te elogiou enquanto via você se levantar e sair da piscina, você se sentou no banco e pegou uma garrafa de água. "Já vai sair?"
" Hm, estou pensando ainda, você foi muito bem, ganhou.... de novo." Você falou com uma certa raiva, ele sempre ganhava quando vocês faziam qualquer competição e isso te impressionava. Não era a toa que era o líder do clube de esportes.
Você também está prevendo que ele ganhará muitas medalhas se continuar assim. Sua natureza alegre e energética o torna fazer amigos muitos rapidamente, e até se apaixonar por ele - infelizmente você foi uma dessas garotas que se apaixonou por ele.
Foi bom ter um amigo como ele, os acontecimentos das outras semanas te deixaram meio abalado - todos seus amigos morreram ou foram suspensos da escola. Até Amao, a pessoa mais doce do colégio foi acusado de algo terrível como um assassinato e ele saiu da escola.
Aquelas lembranças te deixavam triste, Asu percebeu aquilo e jogou a água da piscina em você.
"EI! " Gritou irritada.
" Vamos, _____! Eu quero ter mais uma vitória!" Ele brincou jogando mais água em você.
"Hahaha tão engraçado!" Disse sarcástica e dando uma risada falsa. Se levantou e entrou na piscina. Olhou para Asu confiante. " Agora eu ganho de você, se prepare!" Ameaçou apontando para Asu.
" Vamos ver!" Ele disse confiante.
Aquela seria uma partida bem difícil, você já estava um pouco cansado mas queria ganhar dele de qualquer forma - claro que sem trapacear.E começou, você tentou o seu máximo, conseguiu ficar na frente dele e já sentia o gosto da Vitória. Você ganhou! Isso te deixou tão feliz e animado, agora poderia jogar na cara de Asu sua vitória.
" Toma essa! Eu ganhei!" Disse animado, aquele foi a primeira vez que ganhou indo contra Asu. Se lembrava do dia que ele te desafiou e ganhava sempre, mas agora as coisas mudaram!
" Parabéns! Sempre confiei em você, estou orgulhoso! Haha!" Ele riu e se aproximou de você.
" Ganhei de voce na natação! Vamos ver na corrida ou futebol!" Você disse animado.
" Vamos ver, ______! Não irá ganhar tão facilmente!"
Aaaa
Meu Wattpad é um negócio estranho, ele funciona com estética, mas ao mesmo tempo não funciona. Sério?Ontem mesmo não dava para colar nada e hoje tá tudo bem, mas espero que tenham gostado! Estamos perto final <3
Obrigado por ler, deixe seu voto se gostou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; Yandere Simulator
FanfictionBasicamente é um livro de Imagines e/ou cenários, onde você leitor(a) poderá se iludir com os personagens de Yandere Simulator!