━━𝐀𝐲𝐚𝐭𝐨 𝐀𝐢𝐬𝐡𝐢 (Yᴀɴᴅᴇʀᴇ-Kᴜɴ)

7.9K 491 341
                                    

O nome da Ayano "masculino" será Ayato.

— ______? O que está fazendo aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— ______? O que está fazendo aqui...? – Ayato perguntou enquanto via você se afastar dele, suas mãos com o sangue de seu amigo que estava no chão ainda se contorcendo de dor.– Você sabe que nunca irei te machucar, então venha aqui...

— Ir até você? Eu não irei fazer isso... Você acabou de matar um dos meus amigos e espera que eu vá até você? Ayato... Você é idiota?

— Idiota...? – Ele repetiu e seu amigo deitado e quase morto no chão deu uma risada mesmo com aqueles ferimentos.– Silêncio!

Ayato o chutou.

— Ei, _____, você está brincando comigo? – Ayato perguntou ainda irritado e surpreso com o que você falou. Ele lhe deu um sorriso que antes aquecia e te fazia corar, mas aquele brilho instável em seus olhos era mais desconcertante que qualquer coisa.– E-eu amo você! Fiz isso por nós!

— Amar? Você realmente me ama? ‐ Perguntou você.– Então porque matou meu melhor amigo?

— Eu fiz isso por nós! ______, ele queria nos separar e eu não podia deixar isso acontecer! – Ele fala parando na sua frente e tentando tocar em seu rosto.

— Não.‐ você se afastou e finalmente o medo se apoderou de você, quando percebeu que estava falando com um assassino que ficou bravo e você estava lutando e falando com ele! Estava ficando maluca ou algo assim? – A-ayato, se afaste.

Você vacilou um pouco em sua voz, mas logo se recompôs e ficou encarando ele irritada, na realidade era apenas medo de ser morta ali mesmo, mas não queria confessar e que ele percebesse o seu medo. Você se virou e se preparou para andar -correr- .

— ______, você está ficando com medo? De mim? – Ele ficou surpreso e bem infeliz com isso.– Não se preocupe, sou eu, o Ayato de sempre! Nao fique com medo.

━━━━━━━━━━━━━━━

Você começou a abrir seus olhos (cor) lentamente e com uma tontura e dor na sua cabeça. Olhando para o quarto percebendo ser bem diferente do seu, ah, agora se lembrou do Ayato e do que presenciou. Você estava ficando mais assustada do que nunca, ele havia te sequestrado?

Você deveria ter ficado em silêncio e ligado para a polícia quando se afastasse, mas não, conversar e questionar ele era melhor e mais "seguro". Agora olhe onde está, provavelmente foi sequestrada para não contar nada e porque Ayato te ama de maneira assustadora. Seu comportamento estava ficando estranho aos poucos e você mesmo assim não se afastou dele, era bem ali que sua maneira tão assustadora começou a surgir.

— _____.– Ele falou e se aproximando de você com um sorriso triste em seu rosto.– Você teve um pesadelo?

— O que? Um... pesadelo? Claro que não! Não.– Uma ideia se passou por sua mente, fingir que nunca viu aquilo e fazer com que Ayato confie em você novamente.— Sim e não... Não foi tão ruim para um pesadelo.

— Entendo.

— Hm, cadê meu celular?

Ele olhou para você confuso.

— Acha mesmo que eu vou te dar um celular? Depois de ter visto aquilo...?

Eh? Seu plano não funcionou ou algo assim? É melhor fingir mais que não sabe de nada.

— Como assim?

— Você não consegue me enganar, _____. Eu te conheço muito bem, sei cada coisa que faz quando está confusa, e você não está agindo de forma verdadeira agora.... – Ele deu uma pausa curta – Você queria me enganar não é? Mas não irá conseguir...

— ...

— Vamos ficar juntos... PARA SEMPRE!

Oh, parece que você tirou um Yandere e ainda teve um bad ending. Que sorte haha

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; Yandere SimulatorOnde histórias criam vida. Descubra agora