Como seria namorar Shiromi?
~ uma garota que não se esconde ou mostra seu relacionamento, ela fica pensativa nisso, mas todo mundo sabe que ela gosta de você. Shiromi foi bem óbvia nisso.
~ Ela gosta de memes... então te manda várias vezes um meme e começa a brincar com você, principalmente os de gatinhos, ela ama gatos e meme, então porque não junta-los?
~ Shiromi odeia cozinhar, então cabe a você tentar ensina-la - Akane já desistiu de tentar e agora é sua vez.
~ Shiromi sempre sorri e ri sozinha, as pessoas acham estranho, mas ela está apenas feliz. Pensando em algo engraçado enquanto patrulha.
~ Mesmo parecendo excêntrica, ela aborda o romance de forma normal, Shiromi é do tipo que acaba te encontrando em todo lugar "sem querer". Ela diz que não é porque ela quer, mas todos sabemos que é intencional.
~ Quando você é alvo de algum rumor maldoso, Shiromi descobre quem falou e também tudo sobre a vida dessa pessoa. Ela promete que irá te vingar e faz isso muito bem.
~ Ela gosta de ficar sozinha com você e por isso, algumas vezes,
te pede para acompanha-la.~ Felizmente, Shiromi não grava o que vocês falam, ela também nunca desconfia de você.
~ Ela meio que ama te elogiar para o Conselho, sempre dizendo coisas boas sobre você... ( Kuroko já está cansada disso.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; Yandere Simulator
FanficBasicamente é um livro de Imagines e/ou cenários, onde você leitor(a) poderá se iludir com os personagens de Yandere Simulator!