Megami x Leitor! Masculino
Megami não era o tipo de pessoa imprudente que se apaixonava pelo primeiro olhar ou conversa, ela demorava muito para se apaixonar por alguém e mais ainda para afirmar isso para si mesma. A Saikou é boa em esconder seus sentimentos, ela sabia que poderia esquecer esse amor e irrita-lo até que passasse. Para Megami, era apenas uma paixão adolescente que acontecem com adolescentes. Megami nunca iria mostrar tão facilmente que estava apaixonada por uma pessoa.
Ela passa por um garoto de cabelos (cor) bem familiar, ela estava do lado de Akane.
— bom dia, Megami! - Você diz enquanto sorri e acena.
— bom... dia...– Megami tenta dizer e felizmente consegue, seu rosto começa a ficar vermelho, muito animada e envergonhada.- Akane, você não viu isso.
— Oh~ - a garota cantarola com um sorriso.– parece que nossa presidente se apaixonou por [nome]!
Megami queria se livrar de Akane ali mesmo por faze-la passar aquela situação que para ela é vergonhosa.
— eu sou a herdeira da família saikou! - ela diz entrando na sala do Conselho e se jogando em sua cadeira. Akane fechava as portas e cortinas enquanto ouvia a presidente falar.– então... porque estou assim por culpa de um estudante?
— amor.
— impossível... eu não agiria assim! Essa é apenas uma paixão passageira.– Megami tenta se convencer disso todos os dias.– mas... mesmo assim, eu quero aproveitar essa paixão!
— Então porque não diz seus sentimentos? Sabe, vocês são da mesma sala, devem conversar um pouco, nao é? [Nome] é bem sociável... - Akane fala.– Devo perguntar a Shiromi? Vocês são da mesma sala.
— Não se atreva.- Megami diz rápido, ela começa a pensar.– sim, eu já falei com ele várias vezes, [nome] sempre puxa assunto comigo primeiro. Ele já passou por mim várias vezes e sempre conversava um pouco..
— Você respondia ele? - pergunta Akane, a Saikou fica em silêncio e a outra já leva isso com o uma resposta negativa.– Presidente, você deve tentar conversar!
— eu fico nervosa! - Ela admitiu irritada.– eu sempre fico nervoso perto dele, você mesma viu, eu fico com esse rosto todo vermelho e não formulo as palavras direito!
— acho que estamos indo bem, você já aceitou sua queda por [nome]!
— nem pensar...!!! - Megami quase grita furiosa.
— Ah, de novo...- Akane reclama.
Megami olhou para Akane bem desconfiada dela pro conta de seu plano maluco. Ela se ofereceu para perguntar a [nome] se estava apaixonado por Megami, era um plano bem idiota, mas os outros pareciam ser coisa de psicopatas como Ayano e era o Megami menos queria... se parecer com alguém desprezível como Ayano, agir da mesma forma perseguidor que ela, a Saikou prometeu a si mesma que não faria e nem seguiria atos de Ayano quando estivesse apaixonada. Ela não iria agir como uma maldita 'yandere'.— [nome]~ - uma voz gentil te chamou e atraiu atenções que foram dobradas quando descobriu ser Akane. A garota com mais admiradores que Kizana.– preciso de sua ajuda no Conselho estudantil! Por favor?
Ela deu um sorriso e fez um rosto adorável que qualquer iria aceitar sem pensar duas vezes. Mas você sabia que deveria ter algo por trás disso, nunca foi chamado lá e poderia ser algum problema.
— eu fiz algo de errado? - você perguntou sem se mexer da cadeira.– se não for isso, eu não vou, obrigado.
— huh.... - Akane olhou para você sem saber o que fazer, ela saiu da sala e digitou para Megami o que aconteceu, recebendo uma resposta bem simples. Ela voltou na sala.– sim, oh, Shiromi deseja te ver!
— Oh, não....- você se lembrou de como Shiromi era pelos rumores, sim, você deveria ver isso com seus próprios olhos. Ela causava brigas e usava isso a seu favor. Ela era assustadora aos seus olhos.– Ah, meu.... eu fiz algo de muito errado.
— Ah, sim! - Akane ainda concorda sem perceber e aumenta seu medo, depois que nota, ela não pode desfazer.– v-vamos?
— Sim! Imediatamente!
Você correu até o conselho com muito medo, Shiromi... aquele nome continuava martelando em sua cabeça e não sairia facilmente, isso tudo por culpa dos rumores que estavam circulando sobre ela. Você chegou na sala do Conselho e viu somente Megami.
— Ah, Megami! Que bom que está aqui, acho que fiz algo para Shiromi! - Você diz com um pouco de medo, Megami estava de costas para você olhando seus livros. Ela estava apenas tocando neles por conta do nervosismo.– pode me ajudar?
Akane saiu da sala e te deixou com Megami que repetia ' vai dar tudo certo! ' várias vezes para si mesmo. Logo ela se virou e se sentou, te indicando para fazer o mesmo.
— Você não está com problemas com Shiromi, eu te chamei aqui.– ela disse, Megami estava assustadora e intimidadora, ela te lembrava um pouco de Aoi.
— sabe, você é muito bonita, mas agora está me dando medo...- você diz sem perceber.
— Você me acha bonita? - Megami perdeu totalmente toda sua aura assustadora. Ela estava tão animada por dentro que foi difícil de segurar.— quero dizer, isso é bem gentil de sua parte... Mas agora devo falar com você sobre um tópico importante.
— hm... qual seria? Eu juro que não me meti em problemas... hoje..- você diz.
— bem, eu gostaria de fazer uma pergunta pessoal que poderá mudar o que você pensa de mim e nosso relacionamento no futuro.- Ela diz fazendo o assunto parecer mais sério do que deveria.– eu não consigo.
— Você quer me pedir em namoro ou algo assim? Quando falou relacionamento no futuro, pareceu isso.- se atreveu a dizer sem tremer, mas você percebe como acabou de falar com Megami Saikou! A futura herdeira das empresas Saikou, uma mulher vinda de uma família rica e com vários pretendentes melhores que você.– desculpe...
— como....- você esperava que ela explodisse de raiva a qualquer momento e te humilhasse com suas palavras. Mas você viu o contrário.– como você adivinhou? Estava tão na cara assim?
— um pouco...- você riu.‐ sendo sincero, me pergunto como a herdeira da empresa Saikou gostou de mim...
— foi tudo em você...! - Megami disse envergonhada, Ela sorriu.– isso foi um pouco assustador, não foi? Eu deveria ter feito isso melhor, foi a minha primeira declaração.
— é a primeira vez que recebo uma... dessa forma! Confesso que foi muito assustador! - Você diz com um sorriso fraco.– mas... se você estiver falando sério, realmente... eu gostaria de namorar com você! Eu te amo, Megami...
Você disse timidamente e viu a garota se levantar e aproximar. Ela ainda parecia estar com o rosto vermelho.
— eu também te amo...! - Megami fala, ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha e se aproxima do seu rosto, próxima de seus lábios. Megami inicia um beijo entre vocês dois e logo se afasta.– ah, me desculpe por isso! Eu fui... deveria ter perguntado?
— haha.... Megami está tudo bem, não se preocupe com isso.- você a deixou mais calma e ela se aproximou de novo.
— Isso significa que estamos juntos! - ela diz te dando um beijo rápido.– namorando, para ser exata.
— Sim, nós estamos namorando! Hah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; Yandere Simulator
FanficBasicamente é um livro de Imagines e/ou cenários, onde você leitor(a) poderá se iludir com os personagens de Yandere Simulator!