━━ 𝐈𝐍𝐅𝐎-𝐂𝐇𝐀𝐍. 𝐀𝐘𝐀𝐍𝐎 𝐀𝐈𝐒𝐇𝐈

4.4K 263 103
                                    

Ideia/pedido: Hikiko_omori
𝐈𝐧𝐟𝐨-𝐂𝐡𝐚𝐧 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐱 𝐀𝐲𝐚𝐧𝐨 𝐀𝐢𝐬𝐡𝐢

Info-chan estava olhando para a garota Yandere pelas câmeras do seu "clube", ela estava perseguindo ______ e o adorando de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Info-chan estava olhando para a garota Yandere pelas câmeras do seu "clube", ela estava perseguindo ______ e o adorando de longe. Ayano amava loucamente _____ e Info sabia muito bem disso, ela iria usar e manipular Ayano para sumir com suas rivais. Info-chan sentia algo por ______ e já havia percebido isso faz um tempo.

  Ela mandou uma mensagem para Ayano dizendo qual seria sua próxima rival, e ela pode ver através das câmeras uma expressão de raiva aparecer no rosto de Ayano, Info-chan sorriu vendo que teria provas o suficiente para incriminar Ayano e ficar com _______. Info ainda não pode entender o porquê se apaixonou por ________.

— RIVAIS

Essa era a definição do relacionamento de Ayano e de Info-chan, elas eram rivais que se apaixonaram pela mesma pessoa e que fariam de tudo por essa pessoa, aquele foi o melhor sentimento para Ayano e o pior para Info-chan, ela não queria se apegar a alguém que nem mesmo a conhecia e não queria ficar como Ayano. Uma maluca assassina, foi satisfatório ver Osana sendo expulsa mas ela não esperava que Ayano continuasse, principalmente,  com mais violência.

━━ꨄ︎━━

Você observou os outros estudantes ficando paranóicos, o medo também tomava conta de você, as mortes permaneceram e elas ficavam mais brutais, os estudantes temiam uma garota chamada Ayano Aishi e também Info Chan, você não entendia o motivo, Ayano parecia ser.... solitária. Enquanto, Info-chan não gostava de aparecer publicamente, ela apenas conversava por mensagens.

Você percebeu que Ayano se afastava dos outros seguindo a enfermeira Muja Kina, ela queria ajuda ou estava ferida? Você começou a seguir as duas e Ayano percebeu, seu rosto ficou vermelho e ela estava nervosa.

— Uh...– As palavras não se formavam quando estava perto de você, ela desejava falar com você e ser sua parceira para sempre, mas algo sempre a impediu. Suas rivais.

  A mensagem de Info-chan a alertou e ela voltou a si mesma, saindo de perto de você. "Acha que já está na hora? A rival Muja Kina ainda parece amar ______. É melhor se confessar em uma sexta-feira, quando todas as rivais sumirem de vez." Ayano já estava desconfiada de Info-chan, mas aquela mensagem dizia a verdade! Muja ainda parecia ter sentimentos por ______.

  Enquanto isso, Info-chan olhava suas câmeras e tentava arrumar uma boa desculpa para que Ayano não se confesse para _____. Ela nao estava gostando nenhum pouco de como Ayano estava perto de confessar seu amor e talvez, ser aceita por _______. Suas rivais estavam acabando e as investigações irão aumentar, e se Ayano for pega, Info também será.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; Yandere SimulatorOnde histórias criam vida. Descubra agora