. ✭. ◦ . ゚· ○ · ゚*ೃ
ᎪᎷᎪϴ ϴᎠᎪᎽᎪᏦᎪ
. ✭. ◦ . ゚· ○ · ゚*ೃ
.ᨘ۫.ꪶDɪᴀ́ʟᴏɢᴏs
- Você é a coisa mais doce! Quero dizer, do Fundo do meu coração.
( Na introdução dos Rivais
Masculinos )- Você chegou a tempo! Eu preparei alguns biscoitos, gostaria de provar? Acho que estão incríveis!
- Da próxima vez que se sentir inseguro, pode afastar essas ideias da mente: seu trabalho é excelente!
– A sua doçura é tão grande, que basta eu te ver para que o meu dia se ilumine!
ׂׂૢ༘ᴛᴏ́ᴘɪᴄᴏs
°• Receberá alguma doces, sendo uma cobaia de suas novas receitas, o que você gosta muito de fazer, já que tudo esta sempre perfeito!
°• Vocês sempre se encontram na saída, e você sempre o convida para ir a algum lugar, para quebrar a rotina.
°• Algo que você sempre acaba fazendo, é abraca-lo por trás, dando um susto no mesmo porque é sempre muito aleatório.
°• Ele não sente ciúmes facilmente, mas quando isso acontece, normalmente é de você e o Professor Mido, por que ela da em cima de quase todas as garotas.
°• Palavras doces a todo momento, mesmo com ciúmes, ainda será uma cobaia de suas novas receitas.
°• Pois ver seu rosto de felicidade e elogios vindo de você, o alegra e muito
ׂׂૢ༘ᴄᴇɴᴀ́ʀɪᴏ
Andava pelos corredores da escola, e felizmente era Sexta-feira, ficaria em casa – provavelmente assistindo alguns filmes – e passaria o dia inteiro lá, sozinha, pois nada é melhor que sua companhia.
Tinha um amigo, Amao Odayaka, no qual você sentia algo a mais e por sorte, ele também; se aproximou lentamente do clube e olhou dentro, procurando Amao, ele estava cozinhando. Se aproximava em passos lentos, sem querer fazer o mínimo barulho possível, quando está a atrás dele, abraçou Amao.
— Olaaa! -— Você cantarolou alegre e deu alguns passos para trás, indo para a frente do balcão e se encostando, olhando Amao cozinhar.
— Ah, [ nome ] boa tarde.— Amao diz.— o que faz aqui? Você não participa do clube e os alunos que não estão em um podem sair mais cedo.
— É que eu já vou para casa.-– você explica começando a andar pelo clube, indo até as janelas e observando.– queria me despedir, apenas isso.
— Ah, verdade, já está na hora de ir... Já que você não tem um clube.
— Sim, talvez se eu tivesse escolhido um clube. — você anda até a mesa e começa a passar sua mão deslizando até o final dela. Estava um pouco triste, essa seria a palavra? Tanto faz, queria fazer alguma coisa diferente da sua rotina.– está tudo bem, queria mudar minha rotina, mas já estou bem acostumada com ela.
— Por que não tenta entrar no meu clube? Seria divertido, você poderia mudar sua rotina e aprender coisas novas. – Amao sugeriu com um sorriso, você ficou um pouco pensativa.
— seria divertido.– você riu e se aproximou da bancada novamente.– só tem um probleminha... eu não cozinhar direito, sou bem ruim.– você falou com um sorriso rindo de si mesma.
— Não se preocupe! – Amao disse animado te fazendo olhar para ele espantada, mas feliz.– eu posso te ajudar no que precisar!
— Isso seria incrível mesmo.– fala pegando sua bolsa e vendo seu celular, olhou o horário.– mas hoje não é possível, talvez segunda.– falou guardando o celular e deu um sorriso.– falta pouco tempo para vocês irem embora também. Uns quinze minutos, talvez?
Você o observou guardando os itens do clube de culinária e se sentiu culpada, decidida a ajudá-lo pegou algumas panelas de sua mão e começou a guarda-las em seus lugares.
— eu ajudo! – você disse.
— obrigado! Você é muito gentil, [ nome ]. — ele sorriu para você que se sentiu feliz e envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; Yandere Simulator
FanfictionBasicamente é um livro de Imagines e/ou cenários, onde você leitor(a) poderá se iludir com os personagens de Yandere Simulator!