⚊ 𝐇anako Yamada

3.1K 251 69
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANAKO olhou para sua irmã Taeko e a viu fazendo suas atividades do colégio, a mulher encarou seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HANAKO olhou para sua irmã Taeko e a viu fazendo suas atividades do colégio, a mulher encarou seu irmão.

- Hanako, o que aconteceu? - Ela perguntou com uma voz doce e calma, Taeko não queria pressiona-lo nem nada do tipo, mas ver seu irmão tão quieto e pensativo era estranho.

- Se [ nome ] for sua amiga eu poderei ver ela todos os dias! - Ele falou com inocência em seus olhos. Sua irmã riu.- Não ria, estou falando sério!

- Aha - Ela respirou fundo antes de soltar mais uma risada. - Então você gosta da sua senpai, a [ nome ]? Eu não esperava por isso, você nem a conhece direito.

- Mas eu posso conhecê-la, certo? Eu apenas observo vocês duas conversando e ela já falou comigo, muitas vezes! Eu até prometi arranjar um namorado para ela!

Taeko riu.

- Sério? Você não deveria ter feito isso! - A irmã falou. ‐ Ela não quer se relacionar com ninguém agora. Eu acho....

- Irmã! - Ele gritou.- Eu tive uma ideia!

- Oh tudo bem, qual sua ideia? - Ela perguntou.

- É segredo! Você irá descobrir depois!

━━━━━━━━━━━━━━━❱

Você olhou para o garoto mais novo em sua frente enquanto ele sorria alegremente, Hanako levou uma carta até você e te pediu para ler. Lendo o conteúdo várias vezes, era uma carta romântica.

- [ nome ]! Eu consegui um pretendente para você! - Ele falou animado e voce riu.

- Sério? Quem é? - Você perguntou com um pequeno interesse.

- Eu! - Hanako disse apontando para si mesmo.- Eu seria seu pretendente! Eu posso né?

Ele te olhou de maneira adorável quando perguntou e você não podia negar para um anjo tão inocente.

- É, você pode sim.

Ele comemorou.

- Okay! Eu vi na TV que casais saem para encontros românticos, eles também seguram as mãos! Podemos fazer isso? - Hanako pergunta.

- Apenas um encontro.

- Encontro! Tudo bem, eu consigo! - Ele falou para si mesmo.- Pode ser na escola? Eu não tenho nenhuma ideia de onde podemos ir.

- Certo, na escola e será amanhã! - Você falou e ele te olhou surpreso.

- Amanhã? Tão rápido assim? - Ele corou.- Mas se você quer que seja amanhã, será amanhã!

━━ꨄ︎━━

Você se viu em um canto leste da escola, uma cafeteria ao ar livre, tem mesas, com pequenos tetos de vidro parciais cobrindo-as e também três máquinas de vendas de onde tirou sua bebida. Você nunca reparou naquele local direito, ele era bem estranho e vazio. Hanako chegou bem animado e se sentou ao seu lado.

- O que vamos fazer? - Você perguntou erguendo sua bebida a ele.

- Eu vi que casais dividem um lanche, passeiam juntos, segurando suas mãos e... outras coisas.- Ele desviou o olhar envergonhado, o que seriam essas outras coisas?

- Eu não trouxe nada para comer e também tô' sem dinheiro.‐ Falou.

- Não tem problema! - Ele falou e mostrou um bentö médio.- pedi para minha irmã mais velha me ajudar! Iremos dividir, okay?

Você acenou e ele abriu o bento que parecia delicioso.

~~~~

Você terminou o bento em um segundo e olhou para Hanako que parecia mais animado que antes.

- Agora temos que passear e... se-segurar as m-mãos.- Ele ficou com o rosto vermelho apenas em falar que iria segurar sua mão? Que adorável.

- Tudo bem!

Você se levantou e puxou Hanako junto e comecou a passear com ele, como ele havia dito, vocês ficaram de mãos dadas e ele parecia tão orgulhoso de si mesmo. Até que pararam em frente a árvore da confissão, Hanako acreditava no que todos diziam sobre ela.

- Então, qual a próxima coisa que iremos fazer? Nos despedir e ter outro encontro?

Você soltou a mão dele e foi até uma cadeira livre, o clube de artes usava elas, mas não tinha ninguém ali. Exceto de você e Hanako.

- E-eles...- Murmurou Hanako olhando para o chão envergonhado.- Eles s-se... B...

Ele parou de falar e olhou para você, Hanako se sentia tão estranho, ele planejou várias vezes e falou na frente do espelho, mas não estava dando certo. As palavras não saiam.

Oh, agora você percebeu. Eles se beijam no final, Hanako estava com tanta vergonha de falar isso? Para alguém puro e inocente como ele deve ser difícil.

- Acho que entendi~! - Se levantou e se aproximou de Hanako.- Você quer dizer beijar?

Você começou a provoca-lo.

- Onde eu devo beijar, Hanako? Na sua bochecha? - Você riu.

- N-não, eu acho que não. ‐ Ele falou.

Você olhou para ele com um sorriso malicioso nos lábios, até que você deu um beijo rápido em Hanako e o viu ficar mais vermelho do que nunca. Você riu.

- [ no-nome] ?!- Ele gaguejou surpreso. - E-eu não estava esperando por isso, mas... poderia fazer de novo.

Ele mexeu seus dedos timidamente. Seus olhos ainda estavam direcionados a você e ele parecia bem envergonhado ao pedir isso.

- Claro, querido Hanako!

Você iria se divertir e adorar muito provocar esse garoto inocente, e você também amava ele! Amava e muito! Agora que sabia que Hanako sentia o mesmo tudo estava mais fácil, logo o beijou novamente e viu ele sorrindo. Ele realmente amava você.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; Yandere SimulatorOnde histórias criam vida. Descubra agora