Reescrito: 30.01.2022ׂׂૢ༘ ϴՏᎪΝϴ ΝᎪᎫᏆᎷᏆ
.ᨘ۫.ꪶDɪᴀ́ʟᴏɢᴏs
– idiota ( baka )!
— Eu não consigo acreditar que você dormiu demais de novo! Que nem no fundamental!
— Você SEMPRE me deixa esperando!
— N-não fique com a ideia errada! Não é como... se eu gostasse de você, nem nada!
— O-o que? Eu NÃO estou corado! Está vendo coisas!
— Apenas coma seu Bento! .....
— Você gostou? Eu... Você deveria estar grato(a)! Não espere que eu continue fazendo isso todos os dias.... Mas, se você quiser...
— Eu não disse nada!
ׂׂૢ༘ᴛᴏ́ᴘɪᴄᴏs
⇒Ele gosta muito quando você abraça ele, mas é muito orgulhoso para admitir isso.
⇒ Mesmo não querendo, ele é quase que obrigado a te ajudar nas atividades escolares, talvez ele queira e você usa isso para passar mais tempo com ele como antigamente.
⇒ Ele pode brigar com você sobre sempre acordar tarde, mas deixa isso de lado quando pode ir junto com você a escola.
⇒ O Tsundere acaba tendo muito ciúmes e acaba por demonstrar isso facilmente, quando interrogado sobre isso ele te chama de "Baka" e diz que isso nunca seria possível.
⇒ Mas ele te ama, quer apenas tentar deixar esses sentimentos de lado para não afetar a amizade.
ׂׂૢ༘ᴄᴇɴᴀ́ʀɪᴏ
Você estava indo para a aula, mas diferente dos outros dias estava mais alegre do que de costume, era uma sexta feira! Foi acompanhada por Osano até a escola, e o mesmo parecia bem nervoso.
Você tinha vontade perguntar, mas ao mesmo tempo temia que fosse algo sério e sua pergunta inconveniente, e sua curiosidade já estava ficando grande, quando chegaram no portão da escola ficaram conversando para passar o tempo.
TimeSkip
– Hey, Osano.- Chamou ele mas foi ignorado por Osano.- Ah! Não me ignore! - Começou a cutucar seu ombro repetidamente.
– Dá pra parar com isso? - Ele diz irritado.— é irritante.
– Tá. - Você suspira e volta sua atenção para a classe.- Não tem tantas pessoas aqui.
– Deve ser porque está na hora de ir! — Osano explicou te olhando entediado, ele pegou seu celular e começou a mexer.
– Eu sabia que estava me esquecendo de alguma coisa! Porque não me avisou? Assim já estaria em casa.- Você reclama.
– Sério... O que você faz tanto em casa?- Osano pergunta tentando puxar assunto e tirando os olhos do celular.
– Deixa eu ver... Várias coisas, quer que eu fale a lista em ordem alfabética? - Você se mostra pensativo sobre algo.- Acho que não irei fazer nada de interessante hoje.
– Que tal... - Ele para no meio da frase fazendo você olha-lo um pouco.- Se nós...
"Droga porque é tão difícil?" Ele pensa já irritado e envergonhado porque era uma pergunta simples, Osano se sentiu fracassado por não ter terminado de uma vez a pergunta.
– 'Que tal' o que? - Você pergunta com uma expressão curiosa.
– Que tal... quer sair comigo hoje?— Ele pergunta muito rápido e parece que percebeu isso, ficando envergonhado, ele volta a mexer no celular evitando contato visual.
– Ah, você disse muito rápido, da para repetir? Por favor ? — você pergunta olhando para ele que te "ignorava'.
– Ok... quer sair comigo hoje? - Ele pergunta te fazendo ficar animado, você pega sua bolsa e levanta.
— tipo um encontro? — você provoca ele com um sorriso, sabia que Osano iria se perder nas palavras e tentar recusar sobre sua o encontro, para você era um pouco engraçado.
— Eu não quis dizer isso! -— ele começa a falar apertando seu celular com força.— Era que eu não tenho nada para fazer hoje e você também não! Não pense que estou te convidando para um encontro ou algo do tipo!
– Por mim tudo bem.- Você da um sorriso nervoso para ele, Osano tinha se alterado um pouco, suas bochechas estavam vermelhas de vergonha e você percebeu.
– S-sério? - Ele se mostra surpreso por sua resposta.- Quero dizer... Que bom! Melhor não se atrasar!
— digo o mesmo Osano! — Você brincou se aproximando da porta, cambaleando para trás e parando.— onde? Que horas e porque me convidou?
— eu já te disse o motivo! Estamos livres..— Ele falou desviando o olhar do seu, pegando sua bolsa e guardando o celular.— eu acabei comprando dois ingressos para o cinema, meu amigo me avisou de última hora que não podia ir, então pensei em você.
— Oh! Me sinto lisonjeada — você riu enquanto olhava para Osano.— tudo bem, que horas?
— devemos ir às sete! — Osano fala segurando a mochila.
— o que? — surpreso, perguntou, as aulas terminavam um pouco mais tarde. Mas apenas para aqueles que estavam em clubes.— tudo bem! As sete eu te vejo no cinema! — você sai da sala e começa a andar pelo corredor, se sentindo animada e alegre por ir a um encontro com Osano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; Yandere Simulator
FanfictionBasicamente é um livro de Imagines e/ou cenários, onde você leitor(a) poderá se iludir com os personagens de Yandere Simulator!