Como seria namorar Akane?
(~ se você gosta de gatos e tem um, já começamos errado, ela não gosta de gatos.)
~ Ela é a mais adorada da escola e não tem medo de esconder seu relacionamento, Akane também já te defendeu quando brigou com o Conselho sobre seu relacionamento. Eles aceitaram.
~ Akane faz diversos "lanches" e seu almoço pro você, ela gosta muito de cozinhar e por isso, visita o clube de Culinária primeiro. Ela cozinha muito para você e sempre aprende algo novo sobre culinária.
~ Akane tem muitos fãs e é óbvio que seu namoro traria alguns problemas, te prejudica um pouco, mas Akane se livra disso facilmente. Você não sabe como, mas ela fez isso e agora todos torcem por seu relacionamento com Akane.
~ Os rumores sobre ela não estão completamente errados ou certos, sim, Akane é gentil, mas tem algo por trás... Ela não é malvada, apenas quieta e um pouco solitária. Por isso, ficar com ela ao seu lado é uma ação que Akane aprecia e adora.
~ sua personalidade gentil aumenta quando ela está perto de você, sua preocupação também aumenta. Ela também é bem respeitosa e tenta aprender sobre várias culturas, Akane te ajuda quando precisar.
~ se você for de algum clube, pode ter certeza de que Akane irá passar por ele para te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; Yandere Simulator
FanficBasicamente é um livro de Imagines e/ou cenários, onde você leitor(a) poderá se iludir com os personagens de Yandere Simulator!