━━ 𝗕𝗨𝗗𝗢 𝗠𝗔𝗦𝗨𝗧𝗔

4.5K 309 378
                                    


𝗕𝗨𝗗𝗢 𝗠𝗔𝗦𝗨𝗧𝗔 𝘹 𝘧𝘦𝘮𝘢𝘭𝘦! 𝘙𝘦𝘢𝘥𝘦𝘳

Yandere ou mais conhecida como Yandere Chan ou também Ayano Aishi, ela sempre foi uma garota apaixonada por Taro Yamada, mas ele bem sabe de sua existencia, para ele, ela é somente uma estudante normal que tem uma vida comum e que persegue ele todos os dias. Nada fora do normal.

Felizmente ou não, você foi escolhido por Ayano como uma vítima e ela queria que você fosse morto. Qualquer um que se aproximar de Taro Yamada irá morrer nas mãos de Ayano, mas você, ela teve piedade. Ela o juntou com o líder do clube de artes marciais. " formam um bom casal!" Ayano dizia para você junto com muitos elogios de Budo, você não o conhecia direito, mas segundo Ayano, ele parecia perfeito.

Você tentou ir ao clube de artes marciais várias vezes mas sempre desistia por medo ou vergonha, Ayano teve que te empurrar e dar uma ajudinha, ela levou Budo para um lugar e te deixou junto dele.

— Eu gostaria de entrar no seu clube! - Você disse, não era mentira e nem uma verdade.

— Tudo bem! - Você sorriu ao ouvir essas palavras.- Por que você quer entrar no clube?

— Um motivo...- você demorou um pouco para pensar. Ser sincero é o melhor caminho.- Você. Eu quero entrar por você.

— o que?

Você foi um pouco sincero, quero dizer, muito sincero. Garotas indo visitar seu clube apenas para falar com ele, isso não era novidade.

— esqueça. - Você correu para longe e se encontrou com Ayano, ela parecia irritada.- Eu consigo da próxima vez! Eu juro!

— um.- um olhar assustador e sem mostrar confiança, Ayano sabia que você não iria conseguir tão facilmente.

— Eu irei entrar em outro clube, artes marciais não é meu tipo, prefiro o de artes ou ocultismo.- você falou.- estou indo ver o de artes.

  Você ficou muito tempo perto dos membros do clube de artes perguntando sobre o que faziam. Seu líder, Geiju Tsuka, foi bem convincente e ele explicava muito bem o que iriam fazer. Ele te falou que como primeira atividade, será desenhar algo que goste. Você saiu da sala com esse pensamento.

"O que eu deveria pintar ou desenhar?" Sentou-se na cadeira que estava de frente para o clube de artes marciais. Olhou para a janela e viu os membros. " eu devo desenhar eles? Pode ser divertido."

— Eu poderia desenhar ele.- você disse para si mesma pensando em desenhar Budo Masuta, o líder do clube de artes marciais, você gostava dele, então, porque não desenhar sua queda?

Ayano já tinha se afastado de você quando percebeu que a verdadeira ameaça era Osoro Shidesu, você não sabia que estava sendo considerada uma rival até falar com Info-Chan e perguntar o motivo de que Ayano se afastou. Ela disse sem rodeios, que ela apenas te usou.

[nome]! - ouviu seu nome sendo chamado Por uma pessoa que estava na sua frente.

— Eu estava tão concentrada.- levantou sua cabeça. Era Budo.- O-oi! - respondeu meio nervosa.

— Seu desenho está ficando muito bom! - Ele te elogiou, você olhou para a folha que tinha alguns rabiscos que se parecia com uma pessoa, você estava desenhando sem perceber.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; Yandere SimulatorOnde histórias criam vida. Descubra agora