𝖱𝗂𝗏𝖺𝗂𝗌 + 𝖫𝖾𝗂𝗍𝗈𝗋 [ 𝖤𝗌𝗍𝗎𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 ]

10.6K 508 380
                                    

* capítulo reescrito

▸  '୭̥  RIVAIS MASCULINOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'̥  RIVAIS MASCULINOS

Osano Najimi

▸  Nosso pequeno Tsundere, não iria negar ajudá-la em nada, mas o orgulho as vezes fala um pouco mais alto fazendo-o dizer um simples "não", perceberia uma expressão triste em você e voltaria atrás em dois segundos.

▸ Um dos motivos para voltar atrás, era porque você ia pedir ajuda para o professor, Mido Rana, o que flertava com todas as garotas e você não seria uma exceção, então um dos motivos foi esse.

▸ Se você reprovasse ou tirasse uma nota baixa nas provas, ele lhe consolaria, do jeito dele, lhe dizendo:" Da próxima vez estudaremos mais! E veja, bem foi tão ruim para uma idiota como você..." percebendo o que disse se desculparia logo em seguida e diria que você é sim, inteligente.

Amao Odayaka

▸ Ele te ajudaria com todo prazer, tentaria lhe explicar algumas coisas e provavelmente, após uma semana de estudos, ou melhor, horas de estudo, lhe faria alguns doces ou comidas que tanto gosta!

▸ reprovasse lhe reconfortaria da melhor forma possível, com palavras gentis e doces, lhe diria coisas como : " Você deu o seu melhor, e é isso que importa. Não se cobre tanto."

Kizano Sunobu

▸ Este, desde a primeira vez que você lhe perguntou se queriam estudar juntos, ou melhor ajudar você em seus estudos, diria que "não" pois achava que você tivesse ido lá para ver a peça que ele estava ensaiando, mas renunciaria e falaria sim, te ajudando quando ele tivesse tempo, na maioria das vezes seria no "camarim" onde todos se arrumavam para a peça.

▸ Se reprovasse, tentaria te ajudar mas seria do jeito dele, soaria como algo rude primeira mas vendo sua expressão triste, falou algo mais alegre ou que pudesse ser reconfortante para você.

▸ " Você foi incrível! Apenas de o seu melhor na próxima vez, tenho certeza que terá uma nota alta que nem a minha!"

Oko Ruto

▸ Você teve a brilhante ideia de estudar sozinha, com um novo conteúdo que nem sabia por onde começar, em uma biblioteca da sua escola e novamente sozinha, sem pedir ajuda a nenhum professor ou amigo! Parabéns!

▸ Você já estava quase desistindo de tentar entender o que o livro mostrava, eram tantas contas e tantas métodos, como matemática poderia ser tão difícil? Como não entendia nada, decidiu pedir a ajuda de Oko para estudar. Ele não encarou muito bem, falando que seria muito confuso para explicar e que a melhor opção era um professor, não ele! Mas você não desistiu tão fácil assim, e continuou importunando o garoto que cedeu logo em seguida.

▸ Você com a nota baixa, meio triste pela nota que teve, Oko acabou se culpando dizendo que você teria uma nota bem melhor se tivesse pedido a um professor, e não a ele, mas tentaria te confortar de algum jeito.

Mido Rana

▸ Como um bom professor que ele é, te explicaria muito bem sobre o conteúdo e como sempre, cada resposta certa vale um prêmio, negava toda vez que precisava de ajuda e recorria a ajuda de ( Ex: Midori, Osano, Taro/Taeko*), mas daquele avez não podia então escolher seu professor era a única solução.

▸ Com a ajuda dele, não demorou tanto para decorar e aprender a matéria, e tirou uma nota relativamente alta.

Mujo Kina

▸ Você pediria ajuda na enfermeira em momentos que ele não estivesse ocupado, ele disse que não entendia muito bem e que seria melhor pedir pada um professor ao invés dele, mas não podia negar te ajudar, então, te ajudou a entender a matéria.

▸ Notas altas, eram aquelas que queria ter, mesmo as suas sendo medianas - nem altas, nem baixas - se sentia insatisfeita com isso, queria sempre melhorar! Mas, Mujo, disse que você foi sempre muito inteligente e que não precisaria se esforçar tanto, não se cobrar tanto.

Osorō Shidesu

▸ Você, uma pessoa que não tem a mínima vergonha na cara foi pedir ajuda a ele na frente de todos os delinquentes, fazendo-o negar na frente deles, mas tarde ele te ajudaria, ou melhor, tentaria.

▸ Se você tirasse notas baixas, ele falaria que foi porque você pediu ajuda na frente de todos os delinquentes e que tinha recebido o troco, mas no fim, se importa com você e isso foi mais para esquecer a nota.

Asu Rito

▸ Te ajudaria de primeira, bem ele sabia muito bem do conteúdo que você estudava, entoa explicava claramente que te fazia entender tudo mais rápido e facilmente.

▸ Aliás, não é só necessário apenas praticar a mente, mas o corpo também, então uns exercícios físicos depois, mesmo que pareça bobo, exercícios ajudam na sua autoestima e na sua mente!

Hanakō Yamada

▸ Tentaria te ajudar, mas provavelmente se confundiria todo e iria te confundir também, assim resultando em dois confusos que não sabem a matéria. E Hanakō se sentiria meio culpado por isso, pedindo ajuda de sua irmã mais velha, Taeko, para aprender o conteúdo e explicar para você.

▸ Se tivesse tirado uma nota baixa, ele diria que não sabe nem a metade dessas coisas o que faz sentido, afinal vocês não são da mesma classe.

Megamo Saikou

▸  Como eu posso dizer isso, ele te ajudaria, seria uma explicação clara e fácil de se entender, mesmo que isso tomasse um pouco do tempo dele e mudasse sua agenda por completo, ele te ajudaria muito bem.

▸ Se você reprovar ou tirar uma nota média, ele ficaria meio desapontado, mas não com você, mas consigo mesmo por você não ter conseguido entender mesmo com as "aulas". Notas altas resultariam em orgulho de você, mesmo que ele não admitisse nunca.

 Notas altas resultariam em orgulho de você, mesmo que ele não admitisse nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; Yandere SimulatorOnde histórias criam vida. Descubra agora