* capítulo reescrito▸ '୭̥ RIVAIS MASCULINOS
Osano Najimi
▸ Ele irá te acordar na hora certa, ou melhor te busca para ir à escola juntos, fazendo com que você não se atrase! Mas as vezes vocês dois podem acabar se atrasando, Osano fica te esperando no portão quando você demora muito para ir para a escola.
▸ Provavelmente ganhará uma comida extra todos os dias, ou em dias que esquecer o seu lanche. Osano fará muitos doces ou salgados a mais e irá dividir com você, com a desculpa que tinha feito muito e não conseguiria comer tudo sozinho.
▸ Terá que aguentar alguns sermões por motivos "bobos", ele é um tsundere e quer chamar sua atenção, ele não sabe demonstrar direito, então se essa é uma forma de conseguir sua atenção, Osano irá fazer.
▸ Se você quiser ajuda com algo, ele irá reclamar e vai fazer o que você queria. Talvez seja ajuda com aquela matéria difícil? Osano já arrumou um tempo para você e planeja te ensinar, desde que isso mantenha de do seu lado, ele faz.
Amao Odayaka
▸ Se for do Clube de Culinária, terá varios elogios e te ajudará a cozinhar. Amao também pode brincar com você na cozinha para te fazer feliz, todos os outros membros sabem que você é o favorito dele.
▸ Será a cobaia para todas as receitas que ele criar e elas são magníficas! Amao gosta de criar ou tentar novas receitas, pedindo par que você as experimente, mesmo que ele pareça confiante em no que faz. Apenas ouvir um elogio seu ou ver seu rosto animado o deixa mais feliz e confiante.
▸ Receitas exclusivamente para você, os nomes são bobos, mas você sabe que ele faz isso com amor. Amao gosta de ficar sozinho no clube com você fazendo algumas receitas porque vocês podem brincar à vontade que ninguém irá reclamar.
▸ Apenas visite ele na padaria que a família dele tem! Amao ficará feliz em te ver, ele já decorou os seus pedidos e sempre tira o tempo do almoço para você, sentando-se do lado e conversando.
Kizano Sunobu
▸ Terá que participar de todas as peças ou ficar na plateia para ver o Kizano, ele quer saber que seu mais fiel fã está lá para torcer por ele. Ou você fica na plateia ou no camarim olhando ele.
▸ Aguentar ele falando como era incrível, se você o elogiar, ele se sentirá muito bem e ninguém irá abalar sua auto confiança por dias, Kizano também ficaria mais convencido com esse elogio e também iria elogiar você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄; Yandere Simulator
FanfictionBasicamente é um livro de Imagines e/ou cenários, onde você leitor(a) poderá se iludir com os personagens de Yandere Simulator!